Depois de tomarmos um banho e um café da manhã brasileiro de pão e café, saímos rumo ao prédio da editora fazer o ensaio e dar a entrevista. Ao chegar no andar da revista, somos recebidos com muita animação e um infinito número de "obrigado por escolher a nossa revista". Nada que eu não já tenha ouvido milhões de vezes antes, mas sempre respondo com cordialidade. Dessa vez tem um par de olhos verdes me observando como se eu fosse alguém muito incrível, então capricho na simpatia. Vou direto ao camarim para que o pessoal me arrume como deve ser. Fecho os olhos e aguardo enquanto eles fazem seu trabalho.
Quando termino, vou para a porta do meu camarim esperar pela Ana que ainda não saiu. Pouco tempo depois a porta se abre e a vejo fazendo reverência à maquiadora que parece encantada. Quando ela se vira eu perco o ar por um momento. Ela está linda, mas não do jeito como sempre é. Ela parece uma fada sexy, num nível de sexy que eu nem saberia descrever. Eu seria capaz de levá-la para qualquer cantinho escuro agora mesmo, mas tento parecer o mais tranquilo e descontraído possível.
- Quem é você e o que fez com a minha namorada?
- Pois é! Quando eu me olhei no espelho tive um momento de achar que estava ficando louca... - Caímos na risada e coloco os braços ao redor de seus ombros pequenos.
- Você está linda, amor. Mas é ainda mais linda ensaiando escondida na sala.
- Cala a boca! - Rindo, seguimos até o local indicado pela equipe onde o diretor de arte da o briefing sobre o conceito do ensaio e como devemos agir a partir daqui.
Ela é incrível. Não me surpreende nem um pouco o quão a vontade ela ficou a ponto de receber inúmeros elogios do fotógrafo e da equipe. Tantos anos nessa industria me fez saber exatamente quando um elogio é sincero ou não. Eles estão fascinados com a minha garota. Eu não poderia estar mais orgulhoso dela. Logo depois das fotos, somos encaminhados para o local da entrevista onde uma jornalista miúda nos espera com seu gravador.
- Olá, muito prazer. - Ela cumprimenta
- Com licença - Digo, impassível.
- Ah, sejam muito bem-vindos!! É uma honra conduzir a entrevista de vocês.
- Por favor cuide bem de nós. - A Ana pede
- Sentem-se por favor. - A jornalista aponta para as cadeiras a nossa frente e nos sentamos. Nos olhamos em silêncio por um breve momento e então ela se apresenta.
- É um prazer conhecer vocês, me chamo Lee Min Young e vou conduzir a entrevista. Estou certa de que vocês sabem que ela foi previamente aprovada por sua equipe, certo?
- Sim. - Respondo
- Ok, então podemos começar? Primeiro, sabemos como vocês se conheceram, o episódio do café... mas depois disso, como vocês realmente se conheceram.
- Ah, bom... eu acordei no hospital depois de ser levada desacordada e quando abri os olhos ele estava lá. Passou a noite como meu acompanhante e nos conhecemos assim. - A Ana responde enquanto me olha, então eu complemento com a minha versão.
- Eu quis ficar com ela, me senti responsável desde o primeiro momento então fiz de tudo para poder ficar lá.
Eu nunca contei para a Ana que fiquei no hospital porque quis. Inventei qualquer história sobre o chefe dela ter saído mas a verdade é que eu precisei me esforçar para ficar com ela aquela noite. Ela me olha com olhos confusos e apaixonados ao mesmo tempo ao descobrir a verdade.
- E como vocês descobriram que estavam apaixonados? Foi em momentos diferentes para cada um ou quando um se confessou o outro aceitou como vemos nos dramas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
Fiksi PenggemarKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.