Finalmente chegou o tão esperado dia da gravação. Pulo da cama cedo pois tenho muito o que fazer antes de sair. A primeira coisa é ir tomar um banho no capricho e depilar tudo o que tenho direito. Depois de alguns cortes e muito sangue, saio do banho e vou direto fazer o skin care poderoso de 500 passos, respeitando todos os procedimentos e tempos de ação de cadda produto como nunca havia feito antes. Enquanto espero o tônico secar no rosto, aproveito para dar um jeito nas sobrancelhas, que estão pedindo misericórdia pois não tive tempo nenhum nos últimos dias para cuidar delas. Saio do banheiro e aproveito as cutículas ainda moles pela água quente para fazer as unhas. Escolho um vermelho para cor, já que todo o resto do look será em tons neutros. Depois de totalmente secas as unhas, visto minhas roupas para então fazer uma maquiagem leve, mas caprichada. Depois da maratona que foi tudo isso, finalmente estou pronta! Bem a tempo de chegar atrasada.Saio de casa correndo para pegar o primeiro táxi que aparecer e vou na esperança de o taxista passar alguns faróis vermelhos. Enquanto isso, mando uma mensagem para o Namjoon dizendo que estou um pouco atrasada -exatamente 47 minutos- pois demorei para sair, mas que chegarei logo- não tão logo assim.
Tento muito não suar de nervosismo e ansiedade com a demora. Abro o vidro do carro e deixo o ar gelado entrar apenas o suficiente para ver o olhar nervoso do motorista através do retrovisor. O frio está congelante hoje, mas o céu não está tão azul... me pergunto o que vai acontecer. Felizmente o trânsito flui super bem e consigo chegar antes do esperado. Confiro a localização que o Namjoon havia me enviado e vou seguindo o caminho indicado. Poucos metros à frente, passo pela fila imensa de fãs que está esperando para entrar na emissora. Tem fãs de todas as nacionalidades na fila e consigo ver até uma pequena briga se desdobrando no meio do mar de pessoas. Rio internamente por saber que não vou precisar passar por esse perrengue para ver os meninos de perto e continuo contornando o prédio em direção ao local indicado pelo Namjoon. Enquanto ando tenho uma sensação estranha de que alguém está me seguindo, mas olho para trás e não vejo ninguém. Talvez seja coisa da minha cabeça, então sigo meu caminho e finalmente encontro o portão indicado. Desligo o GPS e telefono imediatamente para o Namjoon, que atende na hora.
- Cheguei.
- Ok, noona. Espera só cinco minutos.- Ele desliga.
É estranho esse hábito dos coreanos de não dizer um "tchau" antes de desligar o telefone. Eu continuo tendo a sensação de que as pessoas vivem desligando o telefone na minha cara. Dessa vez, meu coração até doeu um pouco, mas tudo bem, em cinco minutos poderei ver os meus meninos. A ansiedade volta a bater enquanto espero.
Bom... Já se passaram 10 minutos e eu ainda estou plantada esperando. Um frio na espinha me traz novamente a sensação de que alguém está me vigiando então olho de novo ao meu redor e não vejo ninguém. Quando olho de volta para o portão vejo um rapaz identificado como staff se aproximando.
- Ana?
- Oi, sou eu mesma
- Olá! O Namjoon me pediu para vir te buscar e levar até onde ele está - Ele abre o portão e gesticula para que eu entre
- Desculpa a demora, eu tive que fazer uma coisa rapidinho e vim correndo... - Ele para por um segundo e olha para fora do portão enquanto eu respondo.
- Ah, não precisava ter se apressado.
Ele então se vira para mim então sorri, como se há um segundo atrás ele não estivesse desconfiado de alguma coisa, assim como eu.
- Vem comigo, por favor
Caminhamos pelo enorme estacionamento de funcionários por um tempo e entramos no prédio. O calor é bem agradável aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
FanfictionKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.