De novo estou presa no celeiro, e mais uma vez eu não consigo simplesmente morrer. Mas agora, além das facadas, as lembranças dolorosas dos últimos meses passam na minha mente como um filme. O Namjoon me mandando embora, dizendo que não me ama, ele chorando e implorando pela minha vida e então o vazio. Ele se foi.
Dois meses se passaram e os pesadelos constantes estão ficando cada vez piores. Felizmente eu já estou 100% recuperada dos machucados e semana passada foi minha última sessão de fisioterapia. As únicas lembranças daquele dia horrível são os pesadelos e a ausência do Namjoon, que ainda não deu nenhum sinal de vida.
Mas hoje não é dia para ficar triste. 18 de fevereiro, tem alguém muito especial que faz aniversário e eu estou preparando tudo para recebê-lo com um jantar. O meu sol, minha energia vital e minha maior alegria, o Hoseok.
Durante todo esse tempo, os meninos foram minha maior e melhor rede de apoio e nós estamos tão unidos como nunca fomos antes. Especificamente o Hobi me ajudou muito durante os dias mais sombrios de tristeza e medo. Os meus pesadelos sempre são mais amenos quando ele me liga antes de dormir, então nos falamos com bastante frequência à noite. Infelizmente esta noite ele não me atendeu. De qualquer forma, estou muito focada em dar a melhor festinha de aniversário para ele. De todos os membros ele foi o que sempre mais me preocupou, pois eu sei que ninguém é feliz cem porcento do tempo, e talvez ele tivesse um lado sombrio e triste que ninguém conhecesse ou não quisesse conhecer. À medida que nos aproximamos eu vi que ele realmente tem um lado mais triste que equilibra toda alegria que costumo ver, mas mesmo nos piores dias dele, ele nunca deixou de me animar e ajudar. Eu fiz questão de conhecer e abraçar o lado dark do J-Hope e isso só serviu para que eu o amasse ainda mais. Ele realmente merece o mundo inteiro e eu estou ansiosa para que ele veja tudo o que preparei para ele e para saber se ele vai gostar do presente.
Um pensamento diferente cruza a minha mente. "Só vai faltar uma pessoa aqui hoje". Mesmo sabendo que vai ser em vão, pego o seu celular e mando uma nova mensagem
"Você sabe, hoje é aniversário do Hobi, vou fazer um jantar aqui em casa pra ele. Era pra você estar aqui também..."
Largo o celular sem expectativas e me concentro em decorar o bolo de aniversário do Hoseok. Passadas algumas horas, os meninos aprecem um por um e eu coloco todo mundo para trabalhar, uns me ajudam com o jantar, outros colocam a mesa e outros se encarregam de não fazer absolutamente nada porque é o aniversariante do dia.
Comemos e nos divertimos juntos e todos bebem até cair, já que eu disse que todos eles poderiam dormir aqui em casa para que eles não se preocupassem com nada a não ser se divertir. Para acomodar todo mundo, o Jungkook trouxe alguns colchões que eu acomodei na sala. Durante a minha estadia nesse apartamento, eu acabei comprando mais alguns cobertores e travesseiros, já que sempre tinha alguém vindo visitar e passando a noite, então eu já consigo acomodar perfeitamente todos os seus seis amigos aqui em casa.
A festa é animada, recheada de risadas altas, cantoria, algumas brigas e muito soju com cerveja. Só o Taehyung que é refinado demais pra a bebida de pobre e tomou apenas vinhos chiques. Quando o relógio bate à meia noite, é hora dos parabéns. A mesa está decorada com fotos e dizeres, recados dos meninos e muitos balões espalhados. O bolo em formato de esquilo deixa tudo ainda mais fofo enquanto uma porção enorme de brigadeiros estão dispostas na mesa, apesar de algumas forminhas já estarem vazias. Todos se reúnem e cantam em uníssono os parabéns a você e eu nunca vi o sorriso do Hoseok tão iluminado como neste momento.
Ele agradece e eu pergunto se na Coreia existe a tradição do primeiro pedaço de bolo. Todos me olham sem entender então eu já entendo que não.
- No Brasil, o aniversariante escolhe alguém para dar o primeiro pedaço do bolo, como uma forma de reconhecimento e carinho especial a essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
FanfictionKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.