Perdão

14 0 0
                                    


*** POV NAMJOON ***

Vou direto para casa depois de sair do hotel. Decido reunir os meus membros para uma conversa. Esse vai ser o pontapé inicial para o meu tratamento e cura. Especialmente para o Jimin eu enviei uma mensagem pedindo que ele me encontrasse antes, então quando chego no hall do meu andar não me surpreendo em vê-lo sentado no chão de frente para a minha porta me esperando.

- Oi cara

- Hyung... - ele parece triste e preocupado

- Vem, vamos entrar.

- Hyung o que está acontecendo?

- Eu vou explicar tudo quando os outros vierem mas quero falar com você antes.

Ele se senta no sofá e eu o acompanho.

- A Ana noona..

- A gente fala dela depois. Antes eu queria te pedir desculpas. Eu sinto que venho te tratando diferente desde aquele dia no restaurante. Eu fiquei incomodado sem razão com o anel de vocês e não agi bem com você. Me perdoa. Você tem sido um excelente amigo para mim e principalmente para a Ana, fez tudo o que eu não pude por ela e cuidou dela melhor do que eu cuidaria quando eu não pude. Eu não tinha o direito de agir assim com você, eu devia sentir gratidão e expressar isso apropriadamente. Quero que saiba que eu sou realmente grato por tudo.

- Ah hyung! O que está acontecendo? Esquece essas desculpas, eu não preciso disso. Você é meu irmão, está tudo bem. Mas eu estou realmente preocupado aqui.

- Quando você disse que a proximidade de vocês com a Ana era minha culpa você tinha toda a razão. E eu fico feliz em ver que todos agiram de bom coração com ela e se aproximaram sem nenhum interesse oculto nem nada disso, simplesmente por gostarem de quem ela é. Eu devia ter feito melhor com ela e com vocês também.

- Hyung.. fala comigo. - Ele pede, desesperado

- Eu prefiro falar de uma vez só, não quero ficar repetindo isso pra não doer mais

- Não pode ser... vocês... - O rosto pequeno do Jiminie fica pálido ao se dar conta do que está acontecendo.

- Aish... aish... e agora?

- Não sei... eu juro que não sei...

Ficamos os dois em silêncio e os demais começam a chegar um por um até que todos estejamos reunidos. O clima de enterro é quase visível, parece que todos já tem uma ideia do que está acontecendo.

- Bom, eu chamei todos aqui primeiramente para pedir desculpas pelo meu comportamento. Eu tenho sido um babaca com vocês nos últimos meses e queria pedir desculpas. Hoseok hyung, Yoongi hyung, Jin, hyung, Jiminie, Tae e Jungkookie, me desculpem pelo meu comportamento, por projetar em vocês a raiva e frustração que sinto de mim mesmo, quando na verdade eu deveria ser grato por terem sido verdadeiros irmãos para mim e o porto seguro da Ana. Nesses últimos dias eu passei por uma situação que abriu meus olhos e eu estou começando meu processo de cura aqui com vocês. Espero de verdade que me perdoem.

Eles acenam com a cabeça, indicando que está tudo bem, ainda em um silêncio mortal. Respiro fundo e dou a notícia que todos estão esperando.

- Eu e a Ana não estamos mais juntos. Eu estraguei tudo e agora ela não quer mais se casar comigo. Foi aí que eu percebi que estava me tornando alguém irreconhecível até para mim mesmo e uma pessoa que a minha própria noiva não gosta. Isso me fez enxergar a minha situação e buscar ajuda. Agora eu vou focar no meu tratamento e recuperação, esperando que ela possa me perdoar e voltar para mim.

Amor de Todas as VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora