Poucos dias se passam até que o tão esperado jantar aconteça. Eles realmente capricharam na escolha do restaurante. O lugar é muito chique e cheira a riqueza. Felizmente eu tinha um vestido perfeito para a ocasião no armário e estou usando as joias que ganhei da revista. Eu e Namjoon chegamos depois do Yoongi, que está lindo, e logo depois chegam o Jin e o Taehyung. Jimin e Jungkook chegam atrás e por último o J-Hope aprece.
- Uau noona você está uaauuu... - Hobi elogia
- Ya, Hoba. Menos. - O Namjoon diz, mortalmente sério
- Opa... - J-hope põe as mãos para cima em sinal de rendimento e se afasta sem graça.
- Minha Noona é linda e merece ser elogiado sempre, hyung. Não seja ciumento com a gente - O Jungkook vem em defesa dele e o Yoongi o acompanha.
- Ya, Namjoon, você sabe bem que ela é da nossa família. Alias, nem morto que eu vou comemorar meu aniversário hoje no dia do seu bota fora. Tá maluca?
- Nada a ver oppa... eu queria tanto ter comemorado seu aniversário na data....
- Ya, tenha dó, Ana! Você quer comemorar no dia que está todo mundo triste em te ver ir embora? Nunca, nem morto. - Ele balança a cabeça, se negando veementemente a comemorar seu aniversário
- Mas precisamos comemorar..
- Eu não quero comemorar. Já foi, já passou. Fim - Quando estou prestes a argumentar de novo o Tae interrompe.
- Parece que o Hobi hyung ficou chateado...
- Eu? Não, tudo bem... - Percebo nos olhinhos dele que ele ficou sim chateado com a bronca desnecessária então sussurro para o Namjoon
- Pede desculpas.
Ele relutantemente vai até o amigo
- Desculpa, cara... eu não devia ter agido assim. Sei que você não fez por mal.
- Ah, tudo bem.... Eu considero a noona como minha irmã não achei que teria problema elogiar... desculpa se te ofendi
- De forma alguma Hobi. Não se preocupa com as besteiras do Namjoon. Eu entendo perfeitamente seu elogio e agradeço. Você também está lindão hoje!
O rosto dele se ilumina novamente.
- Não é? Escolhi essa roupa especialmente para seu jantar especial. Gostou? - Ele da uma voltinha mostrando o look
- Sim, amei. Você tem um senso de moda incrível. Sério.
Ele sorri e um Jin enciumado vem em minha direção
- Ya, Ana... e eu?
- Oppa, você o que?
- Como assim, eu o que? Não estou bonito? - Ele também dá uma volta mostrando sua roupa.
- Ah... kkkkkk... Oppa você é sempre uma divindade de tão lindo, por isso nem te elogio. Você já deve saber...
- Claro que sei, mas é sempre bom ouvir né
Damos risada e eu escuto atrás de mim o Namjoon novamente se desculpando com o JHope. Ele se tornou bem ciumento de uns tempos para cá e eu me pergunto o porquê.
Nos acomodamos na mesa reservada e logo em seguida os pratos começam a surgir de todos os lados. É uma quantidade astronômica de comida e eu fico espantada. Certamente não comeremos sequer tudo o que colocaram nessa primeira leva. Engano meu. Ao meu redor estão sete dragas esfomeadas que devoram tudo o que vem pela frente. Eu já estou com a barriga explodindo e eles ainda não estão nem perto de estarem satisfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
Fiksi PenggemarKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.