Essa definitivamente foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar na minha vida. Nada me fez mais infeliz do que partir o coração da pessoa mais importante pra mim, mas eu não vi nenhuma outra alternativa e, sinceramente, pode ser que tenha sido tudo em vão. Eu não faço ideia se tomei a melhor decisão a afastando de mim ou se devia ter lutado por ela, feito todo o possível para mantê-la comigo em segurança enquanto tentava de alguma forma conter essa sasaeng infeliz.
Agora não há mais nada que eu possa fazer a não ser lamentar. Sentado no sofá deixo rolar todas as emoções que estive contendo até agora. A dor é tão incrivelmente insuportável que parecem facas atravessando todo meu corpo. Choro por mim, por ela e por tudo o que eu acabei de perder mandando-a embora.
Depois de um tempo sentindo pena de mim mesmo e me amaldiçoando, pego uma toalha e seco o corpo molhado, trocando as roupas encharcadas por roupas secas. Pouco tempo depois ouço o celular vibra.
Jimin: Hyung por que a Ana está aqui em casa de mala e cuia, toda ensopada? O que aconteceu?
- Ela está aí? Ah que alívio.
Jimin: Ela pediu pra não te contar caso você perguntasse, mas eu não estou entendendo nada. O que você fez pra ela?
- Ela está aí? Com você?
Jimin: Eu acabei de mandar ela pra um banho quente.
- Me encontra na escada, por favor.
Eu simplesmente não posso deixar a Ana por conta própria assim, não sabendo que ela está em perigo o tempo todo. Há uns dias o Jungkook me trouxe o colar com rastreador que ele mesmo mandou fazer pra mim. Eu não tive tempo de dar pra ela antes... essa é a minha última chance.
Pego o colar e desço correndo as escadas. Entre o meu andar e o dele, no meio do caminho. É aqui que sempre nos encontramos quando não queremos ser vistos pelos vizinhos. Ele aparece logo depois de mim.
- Hyung, o que tá acontecendo?
- Eu mandei a Ana embora de casa.
- O QUE? Hyung, como assim? Qual o seu problema cara? - Eu nunca vi os olhos pequenos do Jimin tão grandes e tão furiosos como agora.
- Encurtando a história, ela foi ameaçada de novo, a sasaeng destruiu todas as coisas na casa dela e ela me disse que não sabe quanto mais poderia aguentar. O que mais eu poderia fazer, sabendo que é tudo por minha causa?
- Caramba... mesmo assim! Está está destruída - Pelo tom de voz e a cara dele, eu sei que ela deve estar realmente muito mal, e tudo por minha causa. Tento ignorar e ser forte mudando de assunto.
- Toma. Esse colar tem um rastreador no pingente. Eu preciso que você dê a ela sem que ela desconfie. Por favor, Jimin, eu tô apostando todas as minhas fichas em você.
- Mas...
- A gente não tem tempo, cara. Ela provavelmente vai te contar tudo. Eu só preciso que você finja que esse colar é seu e que você está dando pra ela como um presente. E o mais importante de tudo. Você precisa lembrar de pedir pra ela não tirar nunca. Entendeu?
- Entendi... tudo bem. Eu sei como vou fazer. Mas Hyung.... Você está bem? - Ele me lança um olhar preocupado.
- Não. Nem um pouco. Eu não sei se fiz o certo ou se assinei a sentença dela... eu não sei de nada... mas eu precisava tentar.. eu precisava dar uma chance pra ela retomar a vida dela como antes. Mas eu não tenho tempo de pensar nisso agora. Minha prioridade é encontrar essa garota e colocar ela atrás das grades pro resto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
FanficKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.