De todas as coisas que ele podia te falar, essa era a que você menos esperava.
- O que? Por que?
- Vai ser melhor pra você se você ficar longe de mim. O problema todo é esse. No carro você disse que queria que isso acabasse, essa é a única solução que eu vejo.
- Namjoon, a gente já tentou isso e não adiantou de nada.
Ele se levanta, irritado. Passa as mãos no cabelo e solta um suspiro alto de frustração.
- Por que? Por que você quer tanto ficar perto de mim? Olha o que a sua vida virou desde que a gente se conheceu!
Eu também me levanto, determinada a fazê-lo mudar de ideia e decepcionada. Com ele, com essa conversa... com tudo!
- Você é o meu único esconderijo.... Eu não tenho nada aqui para me agarrar. Eu... quero me agarrar a você...
- Ana, eu claramente não posso te proteger. Você não tem nenhum motivo plausível para permanecer perto de mim quando sua vida está em jogo. Você devia ir embora.
- Eu não vou deixar você - sussurro fracamente e ele grita.
- POR QUE NÃO? Me deixa, me deixa aqui. Vai embora, não olha pra trás. Segue sua vida!
Eu realmente não queria dizer isso nessas condições mas não tenho escolha. Ele precisa saber que eu não tenho nenhuma intenção de deixá-lo.
- EU NÃO VOU TE DEIXAR NAMJOON PORQUE..... Porque eu te amo. Eu te amo.
Ele fica paralisado por um momento e então responde sem sequer olhar para mim
- Eu não posso ter essa conversa com você.
- O que? Como assim não pode ter essa conversa? O que tem pra conversar a respeito? Eu amo você, Namjoon. Amo tanto que sou seriamente capaz de enfrentar essa maluca se é isso que me impede de ficar com você.
Ele não diz nada, só encara o chão num silêncio doloroso demais enquanto passa a mão pelos cabelos que insistem em machucar seus olhos.
- Você não precisa enfrentar ninguém. A gente não vai ficar juntos. - Sinto meu corpo gelado e não é pelo frio da chuva, mas pelo gelo nas palavras dele.
- Você... não sente nada? Eu vou acreditar de verdade na resposta que você me der a essa pergunta. Você não sente nada por mim?
Ele finalmente levanta o olhar depois de alguns segundos de silêncio e uns suspiros.
- Não, eu não sinto nada por você.
Meu coração se parte em mil pedaços quando ele diz isso e eu me sinto uma palhaça da maior espécie. Todo esse tempo, todos os olhares, as palavras de carinho, o cuidado... o beijo! Tudo aquilo não significou nada?
- Então o que foi tudo isso? O que você esteve fazendo comigo todo esse tempo? O que....
- No começo eu senti pena de você por saber que você não tinha ninguém aqui pra te ajudar. Lógico que te achei bonita, mas realisticamente falando, eu não me envolveria seriamente com uma estrangeira. Depois, quando o Jungkook quis se aproximar de você eu me senti meio.... Competitivo. Quis ganhar dele a sua atenção e seu afeto.
Cada palavra que ele diz parece uma facada ainda mais profunda e dolorosa no meu coração. Me sinto tão humilhada e suja... Ele parece não se importar com a minha reação e simplesmente continua me machucando sem dó.
- Depois teve aquele episódio dos ovos podres e a visita da sasaeng na sua casa. Eu me senti responsável já que foi tudo por minha causa. E o beijo.... O beijo foi por vontade mesmo, porque eu quis te beijar. Eu sou homem e você estava ali, na minha casa, na minha cama...Mas não significou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
FanfictionKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.