Um Plano Nada Infalível

34 2 0
                                    


Depois de alguns dias de visitas breves dos membros que se revezavam para checar como eu estava, a visita mais aguardada era a do maknae, afinal só ele poderia realmente contar alguma novidade que importasse. Infelizmente ele não tinha novidades. Uma semana se passou e eu começo a ficar inquieta sem notícias que realmente valham a pena saber. Quando pego o telefone pra ligar pro Jungkook, recebo uma chamada

- Ana?

- Oi detetive! Tudo bem?

- Tudo bem sim, querida. E você como vai?

- Indo... alguma novidade?

- Sim! Conseguimos mapear o comportamento da sua algoz e bolamos um plano para pega-la.

Sinto uma onda de alívio me dominar com a notícia.

- Ah que boa notícia! O que eu preciso fazer?

- Primeiro, você tem que saber que é arriscado e só daremos andamento se você concordar.

- Ok, estou ouvindo.

Ele me explica todos os detalhes do plano para finalmente capturar a sasaeng. Realmente é muito arriscado pra mim, mas eu preciso fazer valer o sacrifício do Namjoon e livrar ele de uma vez por todas dessa psicopata.

- Não se preocupe, estaremos sempre por perto prontos para agir.

- Como vocês vão conseguir me encontrar?

- Temos nossos meios, infelizmente não posso te contar essa parte. Só peço que confie em nós. Mais uma coisa. Você pode se machucar no processo, mas iremos ao seu socorro assim que conseguirmos cerca-la.

- Ok senhor. Eu vou fazer exatamente o que o senhor mandar.

- Então você topa? Tem certeza?

- Tenho sim. Vamos pega-la.

Desligo o telefone com medo, mas decidida. Essa é a hora de os humilhados serem um pouco mais humilhados antes da exaltação. Estranhamente animada, começo a executar minha parte no plano.

Corro até a minha mala que ainda não desfiz e procuro a melhor roupa que passe a vibe de "estou muito confortável e feliz com meu namorado no aconchego do lar". Uma blusa de lã larga cinza e um jeans, cabelo amarrado despreocupadamente e uma maquiagem leve só pra disfarçar as olheiras de noites sem dormir e muito choro.

Tudo pronto, pego meu celular para começar e então vejo a notificação

Namjoon: Ana, por favor não faz isso. É muito arriscado.

Eu desejo muito pode falar pra ele que sei de tudo, que está tudo bem e que também quero me sacrificar um pouco por nós dois, mas resisto. Eu não posso fraquejar agora.

- Eu pensei ter dito que não sou mais sua responsabilidade. Por favor, faça apenas o que te for pedido pelo detetive e nada mais. Não quero ter mais nenhum tipo de dívida com você

Significado: Por favor, não faça nada estúpido por minha causa, fique em segurança. Eu não saberia lidar se algo ruim acontecesse com você.

Namjoon: Noona, por favor...

Parece que eu finalmente consigo entender de verdade o que ele sentiu quando tomou a decisão de me mandar embora. Só o pensamento de que algo realmente ruim pode acontecer com ele me faz querer sacrificar tudo para poder evitar isso.

Ele não diz mais nada, assim como eu. Agora sou eu quem precisa que ele acredite que eu o odeio com todas as forças. Se ao menos ele soubesse...

*** POV NAMJOON***

Amor de Todas as VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora