***POV ANA***Abro os olhos sentindo como se minha cabeça fosse explodir e então me lembro do que aconteceu. Estranhamente não estou sentindo nenhuma dor mesmo depois da surra que levei. Ao olhar para o lado vejo o Taehyung dormindo desconfortável na cadeira, debruçado na beira da minha maca.
- Taetae... - Chamo o mais alto que posso. Minha garganta está seca como se não bebesse nada há dias. Ele não se move nem um centímetro então estendo a mão até ele
- Taetae...
Ele, então, levanta a cabeça assustado.
- Noona, você acordou! Ah Noona!! Que bom. Jungkook! Jungkook acorda!
Ele se vira para um lugar onde eu não consigo ver e cutuca ferozmente o Jungkook que aparentemente está dormindo.
- JUNGKOOK ACORDA!
O grito inesperado do Tae faz minha cabeça zunir. Então pelo que ouço, o Jungkook finalmente acorda, sonolento.
- A Ana Noona acordou!! Finalmente ela acordou! - Finalmente? Quanto tempo eu dormi?
- Noona?- O Jungkook vem até mim com os olhinhos inchados pelo sono interrompido e então cheios de lágrimas ao me ver desperta.
- Ah noona! Você acordou! Noona eu senti tanto a sua falta, eu pensei que... pensei....
E então ele chora sem conseguir dizer mais nada. Minha mão alcança a dele que está segurando a barra de ferro ao lado da maca.
- Eu estou bem. Você acha que eu deixaria vocês assim tão fácil?
- Bem? BEM? Você chama isso de bem? Jesus, mulher! Se eu soubesse que o Namjoon hyung is fazer isso com você, eu.... Aaaah que ódio!!
Tento brincar mas ele segue chorando, mortalmente sério. Então o Tae também se emociona e os seus dois bebês choram juntos enquanto observo sem poder fazer nada.
- Eu tô bem... meninos eu tô bem!
- Minha vontade é de socar o Namjoon hyung! Por isso ele não contou nada pra gente.... Por que diabos você foi se apaixonar por ele? Poderia muito bem ter me escolhido, eu jamais te faria passar por nada disso.
- Jungkook... quer namorar comigo? - Brinco e ele me olha sabendo que você estou tentando amenizar o clima com uma brincadeira, então limpa o rosto perfeitamente esculpido, enxuga as lágrimas e faz o papel dele.
- Claro que não. Você teve a sua chance e jogou pela janela. Mas se eu fosse você, mandava o Namjoon hyung pro espaço.
- Jungkook, não fala assim cara
- Tae... será que você pode me dar um pouco de água?
Ele imediatamente vai até a geladeira e pega um copo com água e um canudo, então se aproxima enquanto seca as lágrimas e me oferece o canudo, mas o Jungkook o interrompe querendo ele próprio fazer isso. Tae não discute e simplesmente se afasta e sai da sala.
Tomo com dificuldade os três melhores goles de água da minha vida.
- Gente por que vocês estão assim? Eu só desmaiei por um tempo...
- Noona, hoje é o quarto dia que você está desacordada.
- O que?
- Bom, você sabe, você foi drogada, tomou um golpe na cabeça, apanhou como um gângster traidor... seu corpo desligou por quatro dias.
Fico espantada com a notícia. Quatro dias inteiros dormindo. O choque deve ter sido realmente grande demais para o meu corpo.
- Quão grave foi tudo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
FanfictionKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.