Ele me ajuda com a mala e entramos no carro em silêncio. Eu permaneço quieta durante a maior parte do trajeto e ele parece estar mais pensativo do que o normal. Olho pela janela e segue em silêncio enquanto penso em tudo o que tem me acontecido, tentando decidir se devo ficar feliz ou não.
Mesmo que seja uma felicidade extrema para alguém como eu, ter o Namjoon no meu círculo de pessoas próximas, até onde isso vai me fazer bem e a partir de onde pode me ferir e fazer realmente mal?
Depois do que pareceu uma eternidade chegamos no condomínio de luxo. No estacionamento, ele tira minha mala pesada do porta- malas sem nenhum esforço e carrega para mim. Eu tento pegar mas ele não deixa.
Subimos pelo elevador no silêncio mais ensurdecedor que o de antes. Quando chegamos ele finalmente fala
- Chegamos. Seja bem-vinda. Pode ficar a vontade. Você está segura aqui. - Ele diz enquanto abre caminho para que eu passe.
Quando entro, fico impressionada com a beleza do lugar. A casa é linda, super luxuosa e surpreendentemente limpa.
- Vou te mostrar onde vc vai dormir
Ele me encaminha por um corredor com vários cômodos enormes e para em frente a uma porta.
- Esse vai ser o seu quarto agora.
Quando entro quase passo mal. O quarto é praticamente do tamanho da minha casa inteira. Os móveis são muito lindos, a decoração harmônica, a cama hiper confortável. Parece o céu.
- uau.. - Exclamo, sem perceber que o fiz.
- Meus pais dormem aqui quando vem passar uns dias. A roupa de cama está limpa e tem toalha limpa no banheiro, que é naquela portinha ali do lado. Vou deixar você se instalar.
- Obrigada Namjoon....Por tudo.
Ele sorri e sai, fechando a porta. A primeira coisa que eu faço quando fico sozinha é me jogar na cama macia. Passo um tempo só deitada, apreciando a beleza do meu quarto temporário, sem pensar em mais nada, até que me lembro que tenho que ser educada e interagir com meu anfitrião. Me levanto e vou ao encontro dele, que está na sala.
- Você chegou? Vem, eu fiz um chá - Ele bate no assento ao lado do dele me convidando para sentar e eu me junto a ele, que me observa com cuidado.
- O que foi? - Pergunto.
- Você.
- Eu o que?
- Nada..... - Ele ri como se soubesse de algo que ninguém mais sabe no mundo, e eu fico intrigada, mas deixo pra lá.
Tomo um gole do chá quente. Pessoalmente, eu detesto qualquer tipo de chá. Desde criança sempre odiei o cheiro, o sabor ralo, a temperatura alta demais e principalmente aquelas ervinhas que sempre escapam do coador e ficam flutuando dentro da água. Dessa vez, porém, eu me forço a sorrir e apreciar o chá feito pelo homem que amo.
Isso ainda é muito novo para mim. Estar apaixonada por ele é algo que eu nunca imaginei, mas que era muito provável de acontecer. E agora estou aqui com ele, só nós dois, bebericando esse chá ruim e me perguntando se algum dia ele vai me amar também.
E ainda tem o Jungkook! Meu Deus, o que eu vou fazer? Vou contar pra ele ou deixar quieto por agora?
Enquanto fico perdida em pensamentos bobos para distrair a cabeça, que está latejando, Namjoon continua me olhando sem parar até que eu deixo claro que percebi suas encaradas.
- O que foi? - Pergunto, tímida.
- Nada... - Ele responde igualmente tímido.
- Então por que está me olhando o tempo todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
FanfictionKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.