Em partes foi bom descansar logo cedo já que na tarde de hoje teremos nosso ensaio fotográfico para o casamento. O Namjoon nos presenteia com um tratamento completo em um dos salões mais caros da cidade. Fazemos uma limpeza de pele completa e massagem facial, além claro de cabelo e maquiagem. Mandei entregar no estúdio o meu vestido e ele está com o terno no carro.
É claro que o vestido de hoje não será o da cerimônia, usarei um diferente para guardar a surpresa até o fim. Ainda assim, o vestido escolhido é bonito e muito elegante.
- Não vejo a hora de te ver de noiva
- Você sabe que não é o mesmo modelo do dia né?
- Sei mas não importa. Só quero te ver num vestido de noiva e saber que você é a MINHA noiva.
- Bom então você vai ver logo - Digo.
- Você não esta ansiosa para me ver de noivo também?
- Claro que sim, mas acho que só vai cair a ficha mesmo quando estivermos os dois no altar já que eu perdi as contas de quantas vezes já te vi de terno.
- Não é nenhuma novidade né? - Ele pergunta, desanimado
- Hoje, não. Mas no dia o sentimento vai ser outro. Acho que vou chorar assim que bater o olho em você
- Imagina eu que nem sei o que esperar... preciso me preparar pra isso.
Voltamos para casa e passamos o dia fantasiando sobre o nosso casamento que está para acontecer. Saímos poucas horas depois rumo ao estúdio e fazemos as nossas fotos. Ele se emociona ao me ver de noiva e eu acho uma graça como ele é tão sensível quando se trata de amor.
- Você está perfeita meu amor!
- Você ainda nem viu nada...
- Acho que não vou sobreviver até lá
- Vai sim...
Fazemos nossas fotos e voltamos cansados para casa mas muito satisfeitos com o resultado.
**
Marcamos um jantar para alguns convidados e familiares para amanhã à noite e ainda não decidi qual roupa usar então peço a ajuda dele.
- Esse ou esse?
- Depois que eu te vi de noiva nenhum desses vestidos faz jus a sua beleza.
- kkkkk para de ser bobo! Por isso eu não queria te mostrar o vestido tá vendo?
- O que eu posso fazer se você é tão perfeita?
Decido por um vestido claro, desses que ganhei quando voltei do Brasil.
No dia seguinte recebo meus convidados e os do Namjoon com animação. Percebo que os meninos se enturmam com algumas pessoas que convidei. O Namjoon convidou alguns amigos idols mais chegados, entre eles o Minhyuk do BTOB, uma das maiores tentações do k-pop na minha humilde opinião. Fiquei realmente emocionada em vê-lo
- Acho que não preciso te apresentar a ele né? - O Namjoon pergunta, levemente enciumado
- Muito prazer! Eu sou muito fã de vocês. - Tento manter a compostura.
Conhecer o Minhyuk está sendo totalmente diferente da sensação que foi conhecer o Namjoon ou os outros meninos do BTS. Eu não sinto que preciso me esforçar para que ele goste de mim, ou o desejo de manter uma relação de amizade... Será que é porque eu estou apaixonada e o Namjoon já é amigo dele então as coisas meio que são consequência uma da outra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
FanfictionKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.