O Início de Um Sonho Pt 2

25 2 0
                                    




O Namjoon me ajuda a descer do carro e eu me concentro apenas em me manter em pé com o que acabou de acontecer. Minha cabeça está girando e eu não consigo prestar atenção em mais nada. Quando me dou conta, vejo que o Jungkook está me arrastando para dentro, pois eu fiquei para trás sozinha olhando para o nada enquanto todos já entraram.

- O Que aconteceu que você tá em Marte?

- Ah nada. Eu fiquei só um pouco zonza mas já passou. Deve ser a fome. - Ele segura a minha mão.

- Não se preocupa, você vai comer bem hoje.

Entramos no restaurante e ele me deixa num canto enquanto vai procurar saber sobre a sala privativa. O lugar é bem bonito e aconchegante, num estilo das casas coreanas antigas, mas com elementos modernos e a meia luz confere uma sensação de intimidade. Enquanto observo a decoração sinto alguém me cutucar no ombro esquerdo, mas quando me viro não tem ninguém. Então olho para o lado direito e um Jimin tímido sorri em minha direção.

- Ah, desculpa. É que eu te vi aqui sozinha...

- hahaha tudo bem!! Aliás, você estava perfeito hoje mais cedo! Eu fiquei de queixo caído. De verdade.

- Ah... obrigado. Eu treinei muito.

De repente me lembro da minha mãe, fã número um de Park Jimin, e no quanto ela estaria radiante se estivesse aqui agora

- Quer saber um segredo? - Ele instintivamente se aproxima com curiosidade - Ninguém aqui sabe disso.

- O Que é?

- Minha mãe é apaixonada por você.

Ele ri alto

- Sério? Sua mãe?

- Seríssimo. Ela é ARMY e você é o preferido dela. Ela teria amado estar lá também.... Se a gente tivesse se conhecido um pouco antes..

- Por que?

- Quando eu vim para cá ela veio comigo, mas teve que voltar por causa do trabalho e do meu pai. A gente tentou ficar por perto do prédio da HYBE para ver se conseguíamos te ver, mas não deu certo.

- Ah... que pena. Eu ia gostar de conhecer sua mãe. Desculpe..

- Ah, que isso! Não tem o que de desculpar! Ela já ficou realizada com o tanto de merch seu que comprou enquanto estava aqui.

- Ei, você está me zoando né?

- É verdade!!

Pego o meu celular e mostro para ele as fotos que tirei da minha mãe pela sua passagem por aqui e ele se diverte vendo como ela realmente é muito fã do BTS.

- Imagino seu pai entrando em casa e vendo as paredes cobertas de fotos minhas kkkkkkkkkkkk que engraçado!

- Ele não pode falar nada, senão é chutado para fora de casa kkkkkkkk

Percebendo a animação da conversa, Jin se junta ao grupo, mas não fala diretamente comigo nenhuma vez. Se eu não soubesse o quanto ele é tímido com estranhos me sentiria ofendida, mas como sei que esse é o jeito dele de se aproximar, tento o meu melhor para que ele se sinta confortável comigo.

- Por que vocês estão tão animados hem, Jimin?

Eu e Jimin nos olhamos

- É.... eu estava falando para ele da minha mãe

- O que tem a mãe dela, Jimin?

- Hyung, você pode falar direto com a Ana. Ela não morde kkkkk

Jin ri, sem graça, e então se vira para mim, mas ainda não me olha pois está muito sem jeito

Amor de Todas as VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora