Epílogo

25 0 1
                                    


Acordamos felizes no nosso primeiro dia de lua de mel. Foram sete longos meses de espera, entre idas e vindas para a casa. Finalmente a turnê mundial acabou há duas semanas com um show épico em Seul. Por onde quer que a gente fosse, eu me lembrava de como gostaria que a minha esposa estivesse comigo e senti a falta dela durante todos os intermináveis dias na estrada, um após o outro. Ainda assim, ela me surpreendeu e foi me ver em Paris há dois meses, onde tivemos um encontro lindo e regado de amor e saudades. Poderíamos até ter encomendado nosso primeiro herdeiro naquela noite, mas infelizmente não recebi nenhuma notícia nesse sentido. Enfim, desde o final da tour eu tenho viajado com a minha linda mulher pelas mais belas paisagens da Europa. Apesar de querer muito visitar o Brasil, preferi levá-la a todos lugares em que ela ainda não tinha podido estar e proporcionar todas as primeiras vezes dela.

Abro os olhos e vejo minha amada vindo em minha direção após uma rápida ida ao banheiro.

- Bom dia amor. Uau, os banheiros aqui são muito lindos! - Ela diz, comovida.

- kkkkkkk... só você para reparar em banheiros!

Um fato que eu descobri sobre a minha esposa é que ela adora banheiros. Segundo ela, se o banheiro de um lugar é limpo e arrumado então todo o lugar também é. Até que faz sentido, se formos pensar em lugares como restaurantes por exemplo.

Me espreguiço e a convido para voltar para a cama comigo. Ela nega com a cabeça.

- Vamos levantar? Temos muito o que fazer hoje.

Apesar da preguiça, sei que devo me levantar logo. Essa viagem é toda para fazer as vontades de minha mulher e hoje o passeio hoje é por Veneza, uma das cidades mais românticas que eu já visitei. Temos que sair cedo para aproveitar ao máximo. Eu sempre quis trazer alguém especial aqui e o fato de vir com a mulher da minha vida me deixa eufórico de tão feliz.

- Hummm... não dá para ficar aqui mais um pouquinho? - Me espreguiço.

- Não senhor. Bora levantar!!

Me levanto um pouco contrariado, já que queria muito poder aproveitar um pouco mais a cama com ela, mas tudo bem. Temos a noite inteira para isso. Escovo os dentes, tomo um banho e troco de roupa rapidamente enquanto ela me espera animada. Saímos rumo ao sol brilhante da Itália para o passeio de gôndola. Preferimos fazer com o sol ainda frio, já que a tarde ele costuma ser cruel de tão forte.

- Animada? - Pergunto enquanto seguro a mão dela.

- Muito.

Enquanto andamos, percebo que ela não para de apontar o celular para mim. Olho para ela, que se diverte sozinha

- O que você está fazendo?

- Filmando você

- kkkkkkk.... Ah é? Então eu deveria falar alguma coisa... humm...

Penso no que poderia registrar neste momento e só uma coisa me vem à mente. Eu queria um dia compartilhar este momento com as pessoas mais importantes que virão até nós: Nossos filhos. Por mais que ainda não seja o momento, estejamos jovens e tenhamos muito para fazer, eu quero muito que tenhamos a experiência mágica de sermos pais.

- Bom filhinhos, a mamãe e o papai estão em Veneza na Itália, já passamos por Vienna, Roma e agora estamos na reta final da nossa viagem de lua de mel. Já casamos tem um tempo mas o papai só conseguiu viajar com a mamãe agora. Vamos andar de gôndola, um dia o papai explica tudo isso para vocês.

- Hahahaha... sério que você gravou uma mensagem para os nossos filhos?

- Quero que eles saibam tudo sobre a nossa história e que encontrem o amor verdadeiro como a gente encontrou. Acho que podemos ser inspirações para eles, não é?

Ela sorri, olhando para o horizonte atrás de mim

- Acho que sim.

Fazemos nosso passeio e voltamos bem a tempo de almoçar num restaurante que a Ana sempre quis conhecer. Eu não sabia disso, mas ela tem descendentes italianos. Ainda há tanto para descobrir sobre a minha esposa e eu me sinto cada vez mais fascinado.

Sem perceber, toco de novo no assunto de filhos. Eu realmente não queria incomodá-la com isso, saiu sem que eu percebesse.

- Então nossos filhos vão ser ítalo-brasileiro-coreanos?

- Acho que sim.. kkkkk... amor eu estou curiosa com uma coisa.

- O que?

- Você está ansioso para ser pai? É que você fala em filhos o tempo todo...

- Amor, eu posso esperar até que você esteja pronta, não estou com pressa...

- Não foi isso o que eu perguntei.

Respiro fundo. Confesso que estou muito ansioso para ser pai e começar a nossa família de verdade. Sempre foi meu sonho ter filhos, mas eu tive que desistir de ser sincero sobre isso por causa da repercussão negativa entre os fãs. Tudo o que eu mais quero é carregar por aí uma cópia minha da Ana nos braços. Sempre penso como eles serão... nossos filhos... será que eles vão nascer de olhinhos puxados como os meus e verdes como os dela? Morro de curiosidade e vivo ansioso esperando para conhecer meus pequenos. Decido por confessar os desejos do meu coração e lidar com as consequências depois.

- Eu vivo cada dia da minha vida esperando você me dar a notícia amor. Me desculpe...

- Desculpar? Por que, vida? É seu direito...

- Mas você não está pronta...

- Se você estiver comigo eu estou pronta para qualquer coisa.

Meu coração expande de amor por ela mais uma vez. Ela ainda é capaz de me impressionar com sua personalidade e pensamentos únicos mesmo após quase um ano de casados.

- Eu te amo. - Sorrio para ela, que me retribui.

Passamos um dia agradável visitando parques e museus. Quando a noite cai, voltamos para o hotel e tomamos um banho antes de sair para jantar. Escolhemos um restaurante chique dessa vez e nos divertimos muito enquanto saboreamos uma comida muito, muito boa. Já na sobremesa, ela respira fundo e me olha muito séria. Eu até me assusto um pouco.

- Amor eu tenho uma coisa muito séria para te contar.... Estou com um pouco... não. Estou com muito medo, mas acho que você vai surtar de felicidade.

- O que foi? Você já está grávida? Kkkkkkk... - Brinco.

- Estou. - Ela me olha séria e eu sei que não é nenhuma brincadeira.

Deixo a colher cair da minha mão em choque pela revelação dela. Eu vou mesmo ser pai. Não posso acreditar. A minha cara neste momento deve estar muito cômica porque ela não para de rir.

- Amor, que cara é essa? kkkk

- É sério? Você está mesmo grávida?

- Uhum... encomendamos nosso bebê em Paris. Eu estava desconfiada, mas preferi ter certeza antes de te contar. Eu fiz alguns exames antes de vir e recebi a ligação do médico assim que pousamos. Só estava esperando o momento certo...

- Ana, eu te amo. Eu te amo muito. Obrigado.

As lágrimas rolam do meu rosto sem intervalo e eu me levanto para abraçá-la, agradecendo sem parar à mulher da minha vida por realizar meu maior sonho. O restaurante todo está com os olhos fixados em nós e eu grito para que todos ouçam.

- EU VOU SER PAI!

FIM

Amor de Todas as VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora