Passados alguns dias, o Namjoon me liga no meio da tarde.
- Amor, da uma olhada no Naver.
- Hum? Por que?
- Só olha lá. Depois eu te ligo. Te amo.
Abro o navegador do celular que passou tanto tempo sem ser lembrado depois de atualizá-lo. Na capa do site de notícias está uma foto do Namjoon e a manchete: "RM do BTS assume namoro com vítima de stalker". Clico na notícia e leio com toda a atenção.
"Após dizer publicamente em uma coletiva de imprensa que estava apaixonado pela vítima de sua stalker, há dois meses, o líder do BTS usou as redes sociais para comunicar que está em um relacionamento com a garota, cuja identidade permanece em segredo. Alguns fãs especulam tratar-se de uma brasileira, mas nada foi realmente confirmado. Leia abaixo a nota completa do idol:
"Olá, aqui é o RM do BTS, e também o Kim Namjoon. Hoje venho como os dois, porque tanto meus amados das como minha família e amigos devem saber o que tem acontecido comigo. Recentemente afirmei estar apaixonado em uma coletiva de imprensa, mas também disse que a havia perdido. Há uns dias atrás eu me encontrei com a garota que amo e nós decidimos começar do zero, sem mágoas e sem culpa. Sendo assim, venho dizer hoje diante de todos que amo e admiro que estou em um relacionamento com a pessoa que amo. Depois de muito tempo de tristeza, solidão e incerteza, felizmente demos um passo rumo à nossa felicidade. Espero que vocês estejam comigo, torcendo e apoiando este relacionamento que é o que me faz um homem feliz e realizado e um artista melhor. Agradeço a todos os que apoiaram e estiveram comigo durante os tempos de incerteza. Espero que essa notícia os faça mais feliz hoje. Amo vocês. Noona, eu te amo. Obrigado por me aceitar. Kim Namjoon&RM"
Enquanto isso, um comeback do BTS é esperado para os próximos meses e uma turnê está sendo planejada. Maiores detalhes ainda serão divulgados."
Como se a nota não bastasse, na sessão de comentários vários fãs agradecem a sinceridade dele e dizem apoiar o relacionamento e a nossa felicidade. Alguns até dizem que eu mereço o amor dele por ter enfrentado um inferno com a sasaeng. Eu não poderia estar mais feliz nesse momento.
Poucas horas após o almoço, ligo para o Sr Hong para avisar que já posso voltar a trabalhar.
- Ana, querida! Como você está? Eu vi pela TV, deve ter sido horrível para você.
- Oi, Sr Hong. Sim, foi um período difícil, mas já estou muito bem! Inclusive, estou ligando justamente para avisar que já posso voltar a trabalhar se o senhor ainda me quiser.
- Ah... sim... claro! Claro que sim! Eu vou preparar tudo e te ligo, tá bom?
- Ok, senhor. Obrigada.
No fim do dia, a campainha toca e corro abrir a porta, meu namorado lindo e alto está do outro lado com uma sacola e flores na mão.
- Oi, amor.
- Oi! O que são essas coisas? - Ele me da um beijo rápido e entra
- Ah, isso aqui? Isso é um convite.
- Hum?
- A Helle pediu uma exclusiva nossa e um ensaio fotográfico para a próxima edição. Isso aqui é o convite.
Ele me entrega a sacola e as flores, um buquê lindo de flores tropicais, enquanto tira uma mochila das costas. Então abro a sacola e me depara com um conjunto de colar e brincos lindo de uma marca conceituada de jóias!
- Isso tudo por umas fotos e uma entrevista?
- Só isso por expor sua identidade e a sua versão da história exclusivamente. - Ele me corrige e então passo a entender melhor como funciona o mundo dos famosos. Minha identidade realmente vale uma joia e flores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
FanfictionKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.