Distância

25 0 0
                                    


Já faz quase um mês desde que retornei ao Brasil e o tempo aqui tem sido realmente bom. Revi tanta gente que amo, fui aos restaurantes que gosto e me reuni com amigos de quem realmente senti falta. Falar em falta, se tem um ponto negativo nisso tudo, certamente é a falta que o meu Namjoon está fazendo. Eu queria tanto que ele conhecesse os lugares por onde tenho passado e as pessoas que tenho encontrado... Penso nisso o tempo todo e aposto que ele amaria cada segundo passado aqui.

Infelizmente ele está mega ocupado com o comeback recém-lançado e as promoções e quase não conseguimos nos falar devido à diferença no fuso. Já vai fazer um mês desde que cheguei aqui e conseguimos nos ver umas três vezes apenas. A maior parte da nossa comunicação é feita via mensagem no Kakao, onde respondemos quando dá. Eu realmente não imaginei que seria assim...

- Sentindo sua falta

Envio mais uma mensagem cuja resposta só verei amanhã. Quando estou prestes a silenciar o celular e ir dormir, recebo a ligação de vídeo dele.

- Oi amor..

- Estou com tanta saudade.. - Choramingo

- Eu também.. tanta que sinto que não vou suportar

Ele escuta uma voz masculina ao fundo e imediatamente muda a expressão

- Quem está com você?

- Amor... eu estou na casa dos meus pais. - Pego o celular e vou até onde meu pai esta, conversando com a sua nova cachorrinha enquanto a alimenta.

- Satisfeito?

Estamos os dois nos sentindo excessivamente ciumentos desde que nos separamos. Eu acho de verdade que tenho motivos para isso, afinal o meu namorado é um homem cobiçado por mulheres no mundo todo e quando não estou perto dele, sinto que ele pode ser tirado de mim a qualquer momento. Na verdade eu nunca tinha parado para pensar nisso enquanto estava na Coreia até me ver sozinha desembarcando num aeroporto há milhares de quilômetros de distância dele. Uma onda de insegurança tomou conta de mim e eu admito que tenho sido uma namorada bem difícil para ele. Mas, como podemos ver, ele também não tem sido nenhum poço de calmaria nessa situação. Parece que ele acha mesmo que eu vou encontrar alguém aqui e abandoná-lo para sempre. Em qual universo alguém tem um homem como o Kim Namjoon, amoroso, dedicado, romântico, generoso, compreensivo, ajudador e lindo de morrer e joga isso fora por um qualquer por aí? Tem que ser muito doida.

A gente não necessariamente briga, porque entendemos que isso é consequência da distância e da falta que fazemos um para o outro, mas não tem sido fácil manter a relação segura como achamos que conseguiríamos. Ele fica sem graça com a crise boba de ciúme e então muda de assunto.

- Não está muito tarde aí para alimentar o cachorro a essa hora?

-Que nada.... Meu pai alimenta essa cachorrinha sempre que o prato dela está vazio. É tão bom finalmente poder ver seu rosto de novo... você parece mais magro, amor..

- Ah, é a correria e a dieta também. Está tudo bem, não se preocupa. Como estão as coisas por aí?

- Eu queria que você estivesse aqui, você ia se divertir tanto... Tem um museu novo na cidade que você iria amar conhecer.

- Ah é? Você foi? Tem fotos? Ah.... na próxima vez que você voltar aí nós vamos juntos, tá?

- Ok... Eu tirei várias fotos, vou te mandar. Estou parecendo uma turista na minha própria cidade por sua cusa kkkkkk

- Me manda sim, quero ver tudo. Amor, eu preciso ir... me desculpa não poder te ver por muito tempo. Estou feliz por ver seu rostinho de novo... eu te amo muito, muito, muito.

Amor de Todas as VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora