Debut

24 0 0
                                    


E muitas outras noites se passaram exatamente assim. Estamos juntos sempre que podemos e passamos o tempo todo colados como siameses. Então um dia eu acorda preocupada. Exatamente no dia do ensaio para a revista. Eu não me sinto nem um pouco pronta, mesmo tendo treinado incansavelmente poses de outras famosas que pesquisei na internet para ajudar na minha desenvoltura. Um Namjoon preguiçoso acorda ao perceber que despertei

- Bom dia amor.

- Amor eu acho que não sei fazer isso

- Hum? - Ele pergunta, confuso

- O ensaio... eu não me sinto nem um pouco preparada

- Ah... hahaha... - Ele me puxa para um abraço enquanto ri do meu nervosismo - Depois do tanto que você ensaiou, ainda acha que não está pronta?

- Como você sabe...

- Eu sei de tudo, amor

- Você por acaso instalou câmeras no apartamento? - Ele ri alto e a risada dele preenche o quarto e o meu coração na mesma medida

- Você acha mesmo que eu faria isso depois de descobrir que eu tinha câmeras instaladas por todo o meu apartamento? A sensação é tão horrível que eu não faria isso nem com o meu pior inimigo, amor.

- Então como...

- Eu peguei você uma vez quando saía do banho... quando vi o que você estava fazendo eu fiquei muito quieto observando enquanto você se contorcia toda para fazer igual as fotos.

- Ah, eu não acredito! Que vergonha... - Cubro o rosto com as mãos

- Vergonha por que? Eu achei tão lindo...

- Para! - Ele me puxa ainda mais perto e seu peito nu encontra minhas costas geladas...

- Eu não minto para você, amor. Me fez pensar que eu queria poder viver aqui com você e ver todo o potencial de fazer coisas fofas sem esforço que você tem.

Me viro para ele

- Você quer morar aqui com aquele apartamento maravilhoso naquele condomínio chique em Hannam?

- Ou você pode ir morar comigo lá. - Ele dá um sorriso maroto e eu me levanto, descartando completamente a ideia

- Não. Nem um nem outro. Você é o Kim Namjoon, não pode fazer essas coisas. Você sabe...

Ele fica quieto e se espreguiça de novo. O rosto inchado dele é a minha visão preferida de manhã. Depois daquela noite ele tenta passar o máximo de noites possível comigo para poder me ajudar com meus pesadelos. Há umas semanas atrás eu até dei a senha da sua porta pra que ele pudesse entrar no meio da noite quando finalizasse os compromissos da agenda. Outro dia eu percebi ao arrumar meu quarto que tem mais roupas dele do que minhas no armário, o que indica que ele tem passado muito do tempo livre dele aqui comigo.

O Sr Hong ainda não me ligou para voltar a trabalhar, e no dia do último pagamento meu dinheiro não foi depositado. Tenho um pouco de receio de ligar cobrando já que não estou contribuindo em nada para que ele me pague. Ainda mais agora que estou recuperada e não tem mais stalker atrás de mim. Por sorte economizei algum dinheiro nos últimos meses sem precisar pagar aluguel nem a reforma da casa, já que a proprietária entrou em contato logo após o ocorrido dizendo que iria esperar um pouco até começar a reforma, pois ela iria receber o dinheiro do seguro. Nojenta. Ainda assim, tenho poupado para pagar todos os custos. Fora isso, eu também tem feito alguns trabalhos de tradução e design e ganhado algum dinheiro assim. Mesmo sem receber meu imerecido salário, acho que conseguirei me manter por mais algum tempo.

Amor de Todas as VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora