Céu Azul

89 6 2
                                    

Mais um dia que me levanto e vou para o meu trabalho. Parece uma coisa tão trivial não é? No meu caso, porém, é um sonho realizado. Estou há 3 meses oficialmente morando na Coreia do Sul! Depois de vir passar férias e me apaixonar ainda mais pelo lugar, eu resolvi ficar por aqui. Por sorte, logo consegui um emprego em um café bem popular em Gangnam e tenho trabalhado lá desde então.

Se você não sabe, Gangnam é o paraíso de quem é fã de k-pop e k-dramas como eu. Lá é um dos bairros mais frequentados pelas estrelas e eu dei realmente muita sorte em ter conseguido um emprego lá. Costumo acordar todos os dias animada, mas hoje não está sendo bem assim. Acordei um pouco indisposta, com uma dor chata no estômago e apesar de estar um pouco mau humorada por isso,  mesmo assim vou trabalhar. Com certeza logo vai passar.

Minha casa fica a exatos 40 minutos de ônibus de onde eu trabalho. Por sorte, como fico no período da tarde, não preciso pegar ônibus cheio, o que também é motivo para comemorar. O dia está claro e o céu pintado num azul perfeito apesar do frio. Céu azul para mim sempre significa boa sorte, então talvez hoje aconteça alguma coisa muito boa.

Chego no trabalho como sempre alguns minutos antes do horário, cumprimento a todos e vou para os fundos, onde tem o nosso vestiário e os armários para guardarmos nossos pertences. Ao chegar, sinto de novo aquela mesma dor, mas mais forte e agressiva do que antes, então tomo um remédio qualquer e vou enfrentar meu dia de trabalho.

- Ana, como está?

Pergunta meu chefe, Sr. Hong. Ele é um senhor muito amigável e nos demos bem desde o dia da entrevista. Pelo que sei, este café foi dado a ele por seu filho que ganhou um processo trabalhista grande e conseguiu bastante dinheiro.

- Bom dia, estou bem e o senhor?

- Ah, ótimo, ótimo! Trabalhe bastante!

- Fighting!

O trabalho no café não é nada pesado, muito pelo contrário. As pessoas são amigáveis e especialmente curiosas sobre mim, já que sou estrangeira. Muitos perguntam de onde eu vim e quando conto que sou brasileira, eles ficam animados e fazem várias perguntas. Alguns até arriscam um samba. É legal e divertido, mesmo em dias muito movimentados.

Especialmente hoje, que não estou me sentindo bem, parece que tem mais gente aqui do que no restante da cidade inteira. Nunca foi tão pesado e cansativo o trabalho aqui, acho até que não estou sendo amigável o suficiente, como gosto de ser. A dor está me corroendo.

Parece que o dia não quer passar, já tomei mais remédios para dor do que consigo lembrar e nada acontece. Felizmente o movimento diminui bastante e posso pelo menos me sentar um pouco antes do sino da porta tocar de novo. Quando levanto os olhos...

Eu nunca vi ninguém brilhar tanto como ele. A aura que o envolve é simplesmente um ímã, atraindo todos os olhares. E nem é porque ele é famoso não, mas porque ele emana alguma coisa que simplesmente atrai. E eu sou uma dessas pessoas completamente atraídas por ele. Kim Namjoon do BTS se aproxima lentamente do balcão e eu me levanto para atendê-lo sem nem me lembrar da dor excruciante que estou sentindo.

- Boa tarde! Como posso ajudá-lo?

- Olá, boa tarde...

Ele examina o menu do café enquanto eu examino cada traço do rosto perfeitamente desenhado dele. Ele é lindo! Nenhuma foto ou vídeo já publicados foram capazes de fazer jus à real beleza dele. Mesmo sem maquiagem e com o cabelo desarrumado... uau...

- Humm... vou querer um..

Ele se interrompe quando eu solto um gemido alto e involuntário. A dor está no seu ápice agora e eu simplesmente não consigo mais controlar...

Amor de Todas as VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora