Quando o Namjoon chega do trabalho eu o cumprimento como sempre e jantamos qualquer coisa que conseguimos arranjar pela cozinha. Quando estamos os dois à toa eu decido perguntar
- Aliás... por que você não me disse nada sobre o tempo extra de visto?
- Bom... eu achei que o julgamento fosse demorar mais e você parecia animada em voltar então pensei que devesse te deixar ir logo e lidaríamos com isso depois.
- Você não perde a mania, né? Eu sempre tenho que descobrir pelos outros...
- Noona desculpa, não foi a intenção..
- Nunca é a sua intenção. Nunca!
Saio chateada e vou para o quarto... ele vem pouco tempo depois e se senta na beirada da cama.
- Eu... não quero controlar sua vida nem nada do tipo... só quis me certificar de que você teria todos os seus direitos garantidos... me desculpa não ter te contado eu não queria magoar você... me perdoa.
- O problema não é você fazer as coisas por mim. O problema é você nunca me contar e eu ter que descobrir pelos outros como se eu nem fizesse parte da sua vida. Você sabe o quanto isso me magoa? Eu te conto cada pequena coisa sobre o que acontece comigo. Você não pode fazer o mesmo? É realmente assim tão difícil? - Ele fica em silêncio enquanto esbravejo e eu me sinto meio boba, mas quero que ele reflita sobre isso - Eu vou dormir agora.
Me viro para o lado e me esforço para pegar no sono mesmo coma cabeça fervilhando. Ele não insiste e sai do quarto, apagando as luzes antes.
Dessa vez o meu pesadelo é totalmente diferente... não sou eu quem está preso e apanhando, é o Namjoon. Por mais que eu tente ir até ele e salvá-lo não consigo sair do lugar, apenas assistir enquanto ele sofre sem parar... então... quando eu finalmente consigo correr até ele... ele está morto. Acordo assustada e ele não está ao meu lado. Saio desesperada do quarto esperando que ele esteja em algum lugar. Quando abro a porta o vejo vindo em minha direção pelo corredor
- Eu ia checar se você estava bem... - Corro até ele e o abraço como se minha vida dependesse disso - O que foi, noona? Outro pesadelo?
Enquanto as lágrimas jorram dos meus olhos faço um apelo do fundo do coração
- Por favor não morra. Não morra eu te amo... por favor...
- Eu não vou morrer, amor... o que aconteceu? Deixa eu te olhar. - Ele tenta se soltar mas eu o agarro ainda mais forte então ele me pega no colo e leva de volta para a cama.
- Me desculpa, eu devia ter ficado aqui com você... eu precisei trabalhar um pouco... desculpa..
- Não precisa... não precisa... só fica aqui comigo por favor.. Me desculpa por ter brigado com você. Eu fiquei tão nervosa com a notícia do julgamento.... eu sabia que isso iria acontecer só.... acho que não estou preparada. Me desculpa, amor. Eu te amo.
- Não precisa se desculpar, eu entendo o que você quis dizer. Eu não devia agir como se a sua vida me pertencesse, me desculpa. - Ele me puxa pela mão - Agora vem, vamos dormir. Eu vou ficar aqui com você.
Nos deitamos e eu o abraço forte enquanto ficamos deitados juntos até que eu adormeça de novo sentindo o cheiro familiar do corpo dele.
**
Os poucos dias antes da audiência passam como um raio, já que tive muito trabalho e não tive tempo de pensar nisso até ontem à noite. Quando me dou por mim já estou me aprontando para ir. O Namjoon ficou comigo esta noite como se tivesse adivinhado que eu teria uma noite conturbada. Ele também está se aprontando comigo pois testemunhará no caso logo depois de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
FanfictionKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.