Já são as primeiras horas da manhã quando finalmente consigo despertar. Sinto meu corpo ser arrastado por uma estradinha de terra e começo a me lembrar do que aconteceu. Minhas mãos estão amarradas e uma mordaça aperta dolorosamente minhas bochechas. Quando minha mente clareia e eu me dou conta de que fui sequestrada, reúno toda a pouca força que tenho em meu corpo dormente pela droga e tento se livrar das mãos que me seguram com força.
Ao perceber que acordei e estou resistindo, ela me puxa pela gola da blusa com uma força impressionante para alguém tão magrela. Infelizmente quando o faz, ela arrebenta o precioso colar que o Jimin me deu. Eu não consigo fazer nada além de olhar pra ele jogado no chão de barro enquanto me debato debilmente tentando me libertar e me afastando ainda mais dele. "Desculpe Jimin" é tudo o que eu consigo pensar antes que um golpe dolorido na cabeça me faça desmaiar novamente.
Quando recupero a consciência, percebo que estou em um celeiro abandonado claramente muito distante de qualquer civilização já que não há nenhum som além do vento que passa fazendo ruídos macabros pelas janelas velhas do lugar. O cheiro forte de esterco faz meus pulmões suplicarem por socorro. Minha cabeça dói e eu sinto meus ombros reclamarem por estar há tempo demais na mesma posição, com os braços para trás amarrados firmes por uma corda que queima meus pulsos, indicando que eles provavelmente estão em carne viva a essas horas. A julgar pelo sol batendo na janela, já deve ser por volta das 10 da manhã. Fiquei desacordada tempo demais para um golpe na cabeça, então desconfio que tenha sido drogada novamente para ficar quieta.
De repente um pensamento me vem à mente: a polícia já não deveria estar aqui? Sinto meu coração acelerar quando o pior cenário possível se desdobra na minha cabeça. Eles falharam e eu estou condenada.
Ela surge por detrás de uma lona pesada que cobre a porta de ferro, vestindo roupas pretas e um boné para esconder seu rosto pálido.
- Ora ora... olha só quem acordou!
Meu corpo congela de medo com a frieza em sua voz e o ódio em seus olhos mortíferos.
- O que você está fazendo? Por que isso tudo?
- Ah, você deve ter muitas perguntas nessa cabecinha não é? Isso aqui é pra te mostrar que o seu namoradinho não devia ter me desobedecido.
Cada palavra dela me faz querer vomitar. Esta mulher é claramente uma doente psicopata. Ela se senta em uma cadeira de frente pra mim e eu instintivamente fecho os olhos por não poder suportar o olhar doentio que ela ostenta no rosto pequeno e magro. Ela está decidida a acabar com a minha vida.
- Deixa eu te contar uma história. Há muito tempo atrás... exatamente no dia 24 de fevereiro de 2014, eu estive num fansign do BTS em Gangnam. Eu acompanhava o BTS desde o debut sabe, mas não tinha ainda decidido qual deles seria o meu referido. Eles eram todos tão lindos com aquela imagem de bad boy em seus uniformes escolares... mas aí o eu vi o Namjoon com aquele cabelo moicano loiro e as covinhas mais profundas que eu já vi... fiquei obcecada por ele.
"Ah jura, se você não dissesse, eu nunca iria saber que você é obcecada por ele!", penso mas não ouso dizer.
- Então quando foi a minha vez de pegar os autógrafos... você sabe como eles tem aquela ordem de idade né? O Namjoon apesar de não ser o mais velho vem primeiro na lista por ser o líder, então ele foi o primeiro que cumprimentei. E eu tive certeza de que ele me quis tanto quanto eu. O jeito que ele me olhava, como segurou minha mão, como sorria pra mim... eu soube que ele seria meu. Então perguntei se ele tinha namorada. Sabe o que ele disse?
Nesse momento ela se aproxima ainda mais de mim, me olhando com olhos ainda mais assustadores que antes e eu me esforço muito para não gritar de horror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Todas as Vidas
FanfictionKim Namjoon se apaixona por uma balconista brasileira quando a vê no café. O que ele não sabe é que não vai ser nada fácil ser feliz com ela. Uma história de amor cheia de mistério, suspense, sofrimento e algumas risadas.