Direto Pra Cama!

28 1 0
                                    




Acordo um pouco mais cedo no outro dia pois decidi comprar umas roupas novas para encontrar os meninos na próxima semana. Umaprimeira impressão é tudo e, além do mais, tem alguém ali que eu quero muitoimpressionar.

Hoje é meu dia de folga e eu tinha prometido para mim mesma que iria aproveitar para limpar a casa, lavar as janelas, lavar as roupas e lençóis, lavar o banheiro e fazer mercado. Para dar conta de tudo e ainda dar uma passada no shopping, tive que acordar muito antes do que gostaria. Mas tudo bem. Tenho fé de que meu esforço vai valer à pena.

Por que, você me pergunta. Por que eu quero impressionar o Namjoon? A resposta é simples. Nem eu sei. Talvez eu ainda não tenha superado ele ter me descartado e eu quero provocá-lo, ou talvez queira impressioná-lo na esperança de que ele mude de ideia a meu respeito... Ou talvez não seja ele, mas os outros meninos que irei conhecer. Talvez eu só queira causar uma boa impressão.

Distraída em meus devaneios, pego o celular para olhar as mensagens como de costume e vejo uma do Jungkook.

**Foto**

- Noona me desculpa eu esqueci de mandar a fofo ontem. Bom dia!!

- Bom dia! Dormiu bem? Obrigada pela foto

- De nada. E não, não dormi bem. Eu tô um caco 😴

- Aconteceu alguma coisa?

- Eu esqueci que tinha gravação hoje de manhã e fiquei jogando a noite toda 😭

- Jungkook, você não pode fazer isso. Por mais que sua rotina seja bagunçada você tem que tentar ter uma regra pro seu sono. Pelo bem da sua saúde

- Eu sei, eu sei... eu ia jogar só por uma hora, mas quando vi o relógio, já era de manhã

- Queria poder ajudar, eu sei como é horrível ficar sem dormir. Quando chegar em casa você toma um banho e vai direto para cama, entendeu? Nada de jogos hoje.

- Você já ajudou muito só por essa conversa. Falar com você me energizou e deu  disposição! Quando eu chegar em casa, antes de dormir eu vou ligar para você, porque eu tenho que ir agora kkkkk...

- KKKKK ok vai lá! Bom trabalho.

- Até mais tarde Noona

Deixo o telefone na cama e corro para escovar os dentes e me arrumar para sair, afinal preciso voltar logo.

O dia está lindo aqui fora. O céu azul de novo me deixa confortável sobre o que vai acontecer. Afinal, vocês sabem, céu azul é sinônimo de sorte. O frio está cortando pele exposta do meu rosto, e quem me conhece bem sabe que eu não suporto o clima frio. Mas especialmente hoje eu não me importo, hoje está tudo lindo e agradável aos meus olhos.

O tempo até o shopping mais próximo é de aproximadamente 30 minutos. Desço do metrô e vou direto ao ponto, imediatamente procurando pelo look perfeito. Tem que ser algo confortável, elegante e sexy na medida certa. Ando por várias lojas procurando peças que se enquadrem ao meu conceito e ao bolso também e depois de procurar por um tempo, acabo decidindo por uma blusa de gola alta nude e um blazer quadriculado chique. Para a parte de baixo, uma mimi saia preta que vão combinar com as minhas botas de cano alto. Tudo isso por baixo de um casaco longo caramelo que tenho em casa.

Montado o look e devidamente pago, volto correndo para meu humilde lar e a realidade de dona de casa, partindo para a faxina. A casa é pequena, entrando pela porta tenho uma sala e sala de jantar pequenos que tive que rebolar para tornar aconchegante. À esquerda da porta de entrada, tem meu quarto, um banheiro pequeno e um quarto menor, que uso como escritório, ou quarto da coleção de K-pop, o que você preferir. A cozinha fica do lado direito da porta de entrada, ao lado da sala de jantar e uma pequena lavanderia nos fundos. Tive sorte de conseguir uma casa com os cômodos bem distribuídos, apesar de pequenos. Eu adoro morar aqui, é confortável e relativamente perto dos lugares legais de Seul.

Amor de Todas as VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora