Capítulo 24 - Daisy

46 6 0
                                    

esse capítulo ficou gigantenorme, mas não se preocupem, é o último da Daisy. no próximo Jax e Dean estarão de volta com seus POVs. espero que gostem, Daisy haters!

~

Depois de toda a comoção da noite anterior, Dean pediu a Jax que viesse dirigindo o meu Mustang logo atrás do Impala porque ele não sabia se precisaríamos de outro carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de toda a comoção da noite anterior, Dean pediu a Jax que viesse dirigindo o meu Mustang logo atrás do Impala porque ele não sabia se precisaríamos de outro carro. Queria dizer a ele que não era necessário, mas não é como se ele fosse me dar ouvidos. Dean estava alegre de uma forma que eu nunca tinha visto, revigorado, até, e, sabendo o que eu sabia, era difícil olhar pra ele sabendo que aquela alegria duraria pouco.

Enquanto eles se ocupavam com a casa, eu me ocupava com Adrien, aproveitando cada segundo da presença dela, tentando memorizar seu rostinho, seu cheiro, mesmo o seu choro.

Não que eu fosse capaz de esquecer qualquer uma daquelas coisas, mas o fato de que logo eu não estaria mais com ela me deixava angustiada de uma forma que eu não gostaria de admitir.

O sol do lado de fora estava ótimo. Uma brisa fresca, a relva verde estava alta, já que ninguém cuidava da propriedade havia tempos, e os passarinhos cantavam, por algum motivo. Subi os degraus de madeira da casinha pacata, abrindo a porta lateral e entrando, me deparando com Jax varrendo a cozinha.

– Deveria estar descansando – ele parou de varrer e me olhou.

A preocupação dele era tocante, considerando que ainda queria me matar por tudo que eu tinha feito.

– Descansei o suficiente – sorri por um segundo.

– Não deveria estar de pé – ouvi Sam falar enquanto adentrava a cozinha. – Como você tá? – se aproximou sorrindo, se curvando para dar uma olhada em Adrien, acariciando seu rostinho.

– Não dá pra ficar no Impala pra sempre – eu ri pelo nariz. – De qualquer forma, se você e Dean não se importarem, preciso que comprem algumas coisas – fui até um dos armários, abrindo a gaveta do meio e tirando de lá um bloco de notas e um lápis para fazer uma lista.

Sam estava desconfiado, óbvio, e não gostava da ideia de me deixar sozinha com Jax naquela casa, mas um pouco de insistência minha bastou para que ele aceitasse ir às compras com o mais velho.

– Tem certeza que não quer que eu fique? – Sam indagou, os olhos fixos em Jax, que agora varia a sala de estar onde a lareira foi acesa.

– Tenho. Vamos ficar bem – afaguei seu rosto, chamando sua atenção de volta a mim. – Vão, e não demorem.

Ele assentiu, chamando por Dean, que olhou para Jax uma última vez como quem dizia: ''por favor não faça nenhuma besteira'', e então os dois saíram para o Impala, nos deixando sozinhos. Assim que o carro se afastou o suficiente, me sentei à mesa.

– Precisamos conversar.

– Não tô a fim – ele deixou a vassoura de lado, prestes a sair da cozinha.

Bad CompanyOnde histórias criam vida. Descubra agora