≛
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀
DEPOIS DE COLOCAR MINHAS ROUPAS no guarda-roupa tomo um banho relaxante. Minhas costas doem e meus pés também. Eu e Lorena rimos tanto e mesmo assim Izzy o namorado dela não acordou. Ela tinha razão quando disse que ele um vampiro embutido. Me sento na cama de solteiro e penteio meu cabelo ruivo que está molhado. Ouço algumas vozes vindo da sala e suponho que seja Izzy conversando com Lore. Passo meu batom vermelho e vejo se se o short não mostra muito minha bunda. Me vejo mais uma vez no espelho e saio do quarto dando de cara com um loiro sentando no sofá. Me assustei, mas quando ele sorrio senti meu coração bater mais rápido.
Ficamos nos encarando até eu ouvir a porta se abrir mostrando um homem ruivo e outro loiro que seu cabelo lembrava pipocas. Olhei para o loiro sentando no sofá e ele ainda estava me encarando. Acho que ele é um integrante da banda do namorado de Lorena.
── Você é a amiga da Lorena? ─ Perguntou.
A voz dele é muito boa de ser ouvir.
── Sim. ─ Concordei, o vendo se levantar. ─ Bárbara, prazer.
── Bárbara... nome bonito. ─ Acho que pensou alto, pois balançou sua cabeça. ── Me chamo Duff. Prazer em te conhecer.
Ficamos nos encarando quando nossas mãos se tocaram, mas a voz de Lorena atrapalhou o clima.
── Só Deus para ter dó de vocês! Já estão grandinhos, não acham? Gastam tudo em bebida e droga ai não tem nada pra comer e vem aqui encher a porra do meu saco. Aqui não é casa da mãe Joana não, viu Guns N Roses. ─ Lorena disse, dando enfase na ultima palavra.
── Desculpa, mãe! ─ O homem ruivo debochou fazendo a mulher jogar uma colher na cara dele.
Lorena apareceu na sala com uma cara nada boa. Eu e Duff separamos nossas mãos assim que ela lançou um olhar malicioso.
── Duff essa é minha linda amiga Barbara. ─ Lorena ficou do meu lado.
── Realmente muito linda...
Meu senhor amado, me segura. Lorena deu um tapinha discreto na minha bunda.
── Tá bom, mas agora vamos almoçar? ─ Lorena disse e Duff se retirou. ─ Fiz o feijão que você trouxe.
── Amo!
Fomos para a cozinha e vi uma cena linda: quatros machos quase engolindo seus pratos. Pareciam que estavam presos em cativeiro. Quando eles me viram ficaram me encarando da cabeça aos pés.
── Gente, essa é a Barbara, minha amiga. Barbara esse é o Guns N Roses. Slash, Axl, Steven e você já conhece o Duff.
── Oi. ─ Todos me cumprimentaram em coral.
── Oi.
── Senta ali do lado do Slash que eu vou acordar o vampiro adormecido.
Ela disse e saiu me deixando sozinha com homens que eu só vi por foto. Eles eram uma banda que estão escrevendo musicas para um álbum de estreia. Me servi e sentei do lado de Slash, ele não para de me encarrar. Meu senhor.
𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀
Amo os amigos de Izzy, de verdade, mas as vezes só quero dar um tapa em cada um. Axl é o pior, aquela ruiva é chata pra caralho, mas eu gosto dele. Vi que rolou um clima entre Bárbara e Duff, eles estavam tão lindinhos, pena que eu atrapalhei. Deixei ela sozinha com os meninos e ela deve ter morrendo de vergonha, mas tenho ver se Izzy está vivo.
Abri a porta do quarto vendo o homem deitado de barriga pra baixo, os braços grandes esticados, o cabelo no rosto e a boca aberta. Esse emo é muito lindo. Eu o amo. Ele não gosta muito de toque, então tento ir devagar. Deito minha barriga em suas costas e com meus dedos tiro o cabelo de seu rosto.
── Acorda, Izzy. A comida está pronta e estou com saudades.
Beijei atrás da orelha de Izzy devagar para não o assustar. O homem abriu os olhos lentamente e deu um sorriso pequeno. Deitei minha cabeça em cima da sua e sorri sentindo meu cheiro em sua blusa.
── Buscou sua amiga? ─ Perguntou, com sua voz rouca.
── Sim, ela está na cozinha junto com seus amigos folgados.
Izzy deu um risada e deslizei ficando ao seu lado. Ele de deitou de lado e eu de barriga para cima.
── Estou te esperando. ─ Disse, depositando um beijo em sua bochecha e saindo.
Izzy é quieto em um mundo só dele e eu o entendo. Fechei a porta, o vendo levantar e fui para a cozinha. Chegando lá vi Slash dando em cima de Bárbara que respondia o flerte um pouco tímida. Dei um tapinha de leve na testa do moreno que rapidamente se colocou em seu lugar.
── Tome vergonha, Slash.
Ele mostrou o dedo do meio para mim e voltou a olhar para Bárbara que parecia estar gostando. Me sentei perto de Duff que diferente de todos não estava sorrindo. Achei estranho, mas coloquei minha comida e fiquei olhando para a cara dos dois.
── Bárbara, hoje vamos fazer um show, quer ir? ─ Axl convidou Bárbara, que não recusou.
── Então Lorena te leva.
A Bela adormecida com seu humor muito contagiante apenas cumprimentou Bárbara que assim como ele só falou "Bom dia"
── Bom dia para você também, Izzy. ─ Slash disse fazendo Izzy revirar os olhos.
Quando ele acorda não fica com um humor muito bom. Acho que ninguém fica. Comemos em silêncio e depois fomos para sala. Duff não parava de encarar Bárbara. Também, até eu me pego olhando para ela toda hora. ELA É LINDA DEMAIS. Eu, Slash e Bárbara sentamos no sofá e o restante no chão com as costas encostadas no sofá. Coloquei meus pés no ombro de Izzy que me beliscou.
── Aí, filho da puta! ─ O xingo massageando meu pé.
Ele ri e Slash ainda continua dando em cima de Bárbara que corresponde cada vez mais.
𝐃𝐔𝐅𝐅
BÁRBARA É LINDA! SEU cabelo ruivo, sua boca vermelha. Vi tantas mulheres nesse mundo, mas ela me seduziu sem saber e eu acho ela a mais bonita. Quando se sentou do lado de Slash fiquei com inveja, poderia ser eu. Mas apenas comi quieto e ouvi os flertes do guitarrista. Era tão ruim que chegava a ser bom. Eu não sou tímido, mas algo me prendeu e me fez ficar quieto no meu canto.
Depois fomos para a sala assistir um filme que Lorena alugou. Era de terror e todos pareciam se concentrar. Quando olhei para Bárbara vi Lorena olhando para mim. Desviei meu olhar, ela já deve ter sacado tudo, pois a namorada de Izzy pode ser tudo, menos uma pessoa péssima em fazer linguagem corporal.
Na parte da clássica música de terror deitei minha cabeça no sofá e quando vi ela estava olhando para mim. Dessa vez ela desviou o olhar e eu não queria que ela tivesse feio isso. Bárbara parece ser uma pessoa legal, e pelo que eu vi ela é mesmo. Minha cabeça está doendo, apenas quero minha vodca e um cigarro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻
FanfictionA história sobre nós, sempre começa da mesma forma: com um garoto, uma garota e um jogo.