𝗙𝗮𝗺𝗶𝗹𝘆 𝗹𝘂𝗻𝗰𝗵

482 42 83
                                    


𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀

MEXIA O MACARRÃO QUE AXL pediu para eu fazer enquanto Steven descansava sua cabeça em meu ombro. Seus braços envolve minha cintura e de vez em quando dou beijinhos em sua testa. Ele é meu favorito, meu bebe. Izzy apareceu na cozinha e se sentou na janela com um cigarro entre os dentes. Meu amor vive em tons de tristeza. Olhos tristes, rock, atitude, coração frio, mãos e aptidão. Mas não posso ajudá-lo, não posso fazê-lo melhor e não posso fazer nada sobre seu temperamento estranho, porque Izzy é incorrigível. Eu não consigo romper seu mundo, porque ele vive em tons de frieza. Seu coração é inquebrável.

Deitei minha cabeça por cima da de Steven recebendo uma brisa fria que me refresca. Bárbara me deixou aqui morrendo de curiosidade. O macarrão está quase pronto e parece estar delicioso. Steven me apertou mais e agora sinto que a tristeza dele voltou - Ele brigou com a namorada. Não sou fofoqueira, sou bem informada. 

── Stee, vai lá comprar Coca pra mim por favor.

── Claro.

O entreguei o dinheiro e ele se foi balançando seu cabelo de pipoca. Izzy ainda fumava e eu tento pegar os pratos que estão lá em cima.

── Pega para mim. ─ Mandei Izzy fazer.

── Não.

── Então se mata. ─ Disse e peguei um banquinho para pegar os pratos. Quando estava quase alcançando levei um susto. 

── SLASH, ONDE ESTÁ MINHA BANDANA?!

── TA NO MEU CU, ARROMBADO! ─ Slash respondeu nervoso.

Izzy revirou os olhos e eu peguei os pratos.

── LORENA, VOCÊ SABE? 

── NÃO! ─ Respondi.

Ouvi alguns barulhos lá em cima e ouvi a voz de Bárbara. 

── Aqui, caralho! ─ Ela disse impaciente.

Imagino que ela e Duff deviam estar em um clima bom, mas Axl os atrapalhou. Pelo menos ela achou a bandana daquele barraqueiro. Chamei todos para comerem depois que Steven chegou com a Coca. Sentamos em uma grande mesa do lado de fora e servi macarrão para todo mundo. Olhei para cara de Duff e tinha uma marca de batom no canto da boca dele.

── E aquela marca ali, Bárbara? ─ Sussurrei para ela que estava do meu lado.

── Eu que fiz.

── Safada.

Estava tudo bem até as piadas do quinto ano começar.

── Steven, você conhece a Gi? ─ Slash perguntou.

── Que Gi?

── A gigantesca mudança que Deus pode fazer na sua vida.

── Amém, irmão.

── Meu pau na sua mão. ─ Slash respondeu dando risada.

Todos riram mas ainda não acabou.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora