𝗠𝘆 𝗿𝗲𝗹𝗶𝗴𝗶𝗼𝗻 𝗶𝘀 𝘆𝗼𝘂

485 48 50
                                    

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀

A NOITE CAIU E OS MENINOS FORAM embora. Lorena se despediu de Izzy com um selinho demorado e eu me despedi de Duff com um abraço. Fui para o banheiro e quando terminei minha amiga entrou no meu quarto apenas com uma toalha e roupas em sua mão. Enquanto a gente se arrumava conversamos sobre o novo álbum dos meninos.

── Izzy falou que tem uma surpresa para mim. ─ Lorena comentou, enquanto coloca sua bota.

── Eita, que hoje tem! ─ Brinquei, a fazendo cair na cama rindo.

Quando terminamos ela pegou a nova câmera de Izzy e tirou um foto nossa.

── Vou levar para tirar fotos deles. ─ Quando ela falava deles um sorriso crescia em seus lábios.

Descemos as escadas rindo por causa que uma velha nos xingou. A gente só estava rindo da roupa dela, nada demais. Entramos no tão querido e amado carro de Lorena e fomos para o primeiro show do Guns N Roses.

[...]

Quando chegamos lá entregamos nossos ingressos e fomos correndo para frente. Não demorou muito e eles estavam com uma energia contagiante. Lorena pulava e cantava algumas palavras, acho que acompanhou os ensaios, mas teve uma musica que ela não sabia e Axl  a encarou quando cantou como se quisesse dizer alguma coisa. Izzy fazia o mesmo, mas com um sorriso. Acho que já sei a surpresa. A mulher pegou sua câmera e começou a tirar algumas fotos.

Quando acabou os doidos pularam do palco e começaram a jogar e beber cerveja. Eu não estou muito sóbria, então entrei na brincadeira. Estou toda molhada de cerveja e os outros também. Steven e Duff se abraçaram e Lorena tirou uma foto.

 Izzy segurou a cintura de Lorena e a trouxe para perto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Izzy segurou a cintura de Lorena e a trouxe para perto dele. Eu não queria ter ouvido, mas eu ouvi.

── Você sabe que nunca fui muito bom em me expressar com palavras, então fiz Think About You para você, querida. ─ Izzy disse, fazendo ela sorrir e o abraçar forte.

── Ai depois vem falar que EU sou gado, né? ─ Duff se intrometeu, fazendo Izzy revirar os olhos e levar ela para longe da bagunça. 

Duff riu e se virou para mim com um sorriso nos lábios. 

── Eu amei o show, foi incrível! ─ Disse e Duff olhou para o chão.

Peguei você, McKagan! Bebi o resto da minha cerveja e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, mas teve uma hora que ficamos o silencio e sua boca parecia chamar meu nome. Fechei meus olhos, tonta.

── Eu bebi um pouco demais, todas as pessoas estão borrada. ─ Disse me levantado com minhas mãos em minha cabeça. 

Duff se levantou e colocou suas mãos em minha cintura fazendo as borboletas mortas na minha barriga renascerem. Fechei meus os olhos novamente apreciando o toque dele. 

── Vamos para casa. ─ Duff disse, mas eu quase não ouvi.

Ele me colocou em seu carro e começou a dirigir. Diferente de mim estava em boas condições.

── Você quer ir para minha casa ou para casa de Lorena? 

── Quando você partir, direi a eles que minha religião é você. ─ Respondi sua pergunta e ele riu de mim. 

As palavras de Duff entram na minha cabeça, mas não consigo saber. Fechei meus olhos enjoada e arrependida de ter bebido tanto. Não lembro muito o que aconteceu, só lembro dele me pegando em seu colo e me deitando em uma cama de casal. Onde estou?

---

Quero agradecer a vocês pelo apoio! Estava tão triste ( A Babi sabe o quanto) e vocês e ela me animaram muitoo! É muito bom compartilhar minhas idéias aqui e é melhor ainda saber que nesse aplicativo eu tenho mais de mil leitores que eu sempre vou poder confiar. Obrigado, muito obrigado! Amo cada um de vocês! 🖤



𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora