𝗞𝗶𝘀𝘀 𝗺𝘆 𝗮𝘀𝘀

409 41 74
                                    

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀

ACORDEI COM O SOL EM MINHA CARA, olhei  para meu lado e Duff repousa sua cabeça no travesseiro e dorme como um bebe depois de uma madrugado acordado. Fechei meus olhos e me refresco com com sua respiração quente em meu pescoço que me lembra a noite anterior.  Não consegui dormi pois o telefone tocou e ouvi a voz de Lorena me chamar. Sai dos braços de Duff e ainda sonolenta e feia fui ver o que minha amiga quer.

── Bárbara, acabaram de ligar e disseram que você está contratada! Amanha você começa.

Quando ela disse isso a abracei com tanta força que acho que ficou sem ar. Estou tão feliz, não acredito que tudo está dando certo.

── Parabéns, Babi! ─ Agora ela que me abraçou forte.

── Muito obrigada, Lore! 

Depois da gente ficar comemorando fui para meu quarto trocar de roupa e escovar meus dentes. Duff ainda dorme, não sei como não acordou com eu e Lorena gritando. Tomamos café e falei para ela que estou tão feliz que deu vontade de chorar. Depois lavei a louça e ela ficou cantando algumas musicas enquanto pintava as unhas de vermelho.

── Amiga, você quer conversar? ─ Perguntei.

── Não. Hoje é um dia feliz, deixe isso para trás.

── Mas eu quero te ouvir, sou sua amiga.

── Tá bom. ─ Ela fechou o esmalte e me olhou. ── No dia seguinte depois que eu sai com Slash ele me trouxe chá e eu odeio chá, você sabe, mas eu tomei mesmo assim para não ficar gripada. Ai ele começou a falar um monte.

── Me fale o que ele disse.

── Me chamou de irresponsável e disse que me amava, mas a vezes eu o fazia querer morrer.

── Meu Deus.

── E eu disse: "Então some que já amor para você é apenas sexo." e ele disse "Então tchau!". Eu respirei fundo, juro. Amava ele e não queria o deixar ir, então eu disse: "Se você for, eu ficarei."

── Então você mentiu para mim? Você não terminaram.

── O motivo foi bobo, não queria te encher com isso.

A abracei e ela sorrio.

── Mas se ele dançar, eu dançarei e se ele não dançar, eu dançarei do mesmo jeito e ele é só um homem, é isso que ele faz. Sua cabeça em suas mão enquanto me deixa triste.

── Você tá certa.

Ela terminou de pintar as unhas e eu comecei a preparar a comida. Duas mãos seguram minha cintura, é Duff. Ele colocou seu queixo no vão do meu pescoço e beijou toda minha bochecha.

── Bom dia. ─ Sussurrou no meu ouvido com sua voz rouca e sexy.

── Boa tarde, não? ─ Ri e ele me virou.

Coloquei meus braços em seu ombro e ele me beijou intensamente.

── Eita, eu ainda estou aqui.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora