𝗗𝗮𝗻𝘀 𝘁𝗵𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗴𝗮𝗺𝗲

218 26 19
                                    

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀

ALGUNS DIAS SE PASSARAM, E VOCÊ vai acreditar se eu falar que Izzy e Lorena  voltaram? Sim, eles estão juntos, muito melhores agora. Fico feliz por eles. Eu ando pensando em Duff, estou com saudades dele. Meu trabalho é maravilhoso, acho que nunca estive tão feliz. Nos fins de semana vou em alguns shows da banda dos meninos, e as vezes assisto alguns ensaios. Estou pensando em alugar uma casa ou um apartamento, pois sinto que minha amiga merece privacidade, mas ainda não tenho dinheiro suficiente. 

Agora estou me arrumando para sair com Lorena, Slash e Duff. Vamos em um bar qualquer, apenas para nosso sábado não ser entediante. Eu e Duff estamos mais próximos, muito próximos, Izzy comentou que ele não está pegando nenhuma mulher, isso me deixa secretamente feliz. Coloquei um vestido vermelho, botas pretas de couro e meu clássico batom  vermelho. 

— Vamos? – Lorena perguntou, entrando no quarto com uma calça jeans e uma blusa da Joan Jett.

Arrumei meu cabelo e me virei para ela.

— Vamos.  – Mandei um beijo para ela, e ela veio correndo me abraçar e apertar minha bunda. 

Sapatão safada. 

 — Já estão nos esperando lá em baixo.

Entrei no carro e soube que Duff já estava lá nos esperando, isso me deixa mais ansiosa ainda! Quando chegamos desci do carro já sabendo que não voltaríamos em condições boas para dirigir de volta para casa. Assim que entramos o loiro veio em minha direção com um sorriso extremante bonito e malicioso.

— Está linda, querida. — Falou perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar toda. 

— Muito obrigado, Mckagan. — Sorri travessa, o afastando de mim. 

Ele me quer, eu o quero, mas hoje não serei fácil. Eu quero o jogo do amor

Duff olhou para meu decote e molhou os lábios, quase salivando.

— Veeemm! — Izzy nos chamou, sentando nos banquinhos com Lorena. 

Me sentei ao lado de Slash e Duff ficou ao meu lado. isso, é isso o que eu quero. Eu pedi vodca com morango e acendi um cigarro enquanto Slash falava dos surtos de Axl. Falando no ruivo, eu achei milagroso ele não estar aqui enchendo o saco, segundo Izzy ele está com uma nova namorada.

— E como anda o trabalho? —  Duff falou, se aproximando mais de mim. 

—  Está sendo legal. As vezes da preguiça, mas é muito bom. Estou amando. — Disse com um sorriso feliz.

Duff colocou sua mão em minha coxa e a apertou. Céus. Nesse momento senti algo dentro de mim, como se eu tivesse tomado um choque.

— Fico feliz. Deve ser bastante legal e interessante mesmo. — Enquanto ele falava, dedilhava seus dedos em minha coxa deixando as marcas de seus dedos em minha pele quente. 

—  Sim. — Sorri, tomando mais um gole para disfarçar o que ele faz em mim. 

Duff colocou seus lábios em meu pescoço e deixou um beijo gelado me fazendo arrepiar. 

—  Você quer amor ou quer fama?  — Perguntei, quando me vi tendo um relacionamento sério com ele.

Duff ainda tinha sua mão em minha coxa e seus lábios em meu pescoço, mas agora ele subia os beijos para meu rosto. 

— O que eu realmente quero é te tocar. Talvez três segundos sejam o suficiente pro meu coração ficar satisfeito. — Duff disse, com sua boca perto da minha orelha, e finalizou dando uma mordida de leve.

Traguei meu cigarro e sorri sacana.

— Você está dentro desse jogo? — Perguntei, virando meu rosto para ele.

— Sim, estou dentro desse jogo de amor. — Duff disse, e sem pensar me beijou.

Suas mãos foram para meu  cabelo as minhas para seu rosto. Sua boca me beijavam intensamente, me arrancou o ar, me deixou bamba. Quando se separou sorrio ao ver meus lábios inchados. 

— Eu preciso de você, Barbará. 

E nisso pegou minha mão e me levou para o banheiro dos cadeirantes. Fechou a porta com o pé me beijando cada vez mais. Droga, esse homem me deixa louca. Duff me colocou contra a parede colocando minha perna em seu quadril, seus beijos descerram para meu pescoço e sem dó deixou um chupão grande em meu pescoço.

— Porra... — Gemi, quando sua barriga roçou em minha intimidade.

Duff levantou meu vestido, enquanto me sentava na pia. Sorrio e colocou minha calcinha de lado.

— Eu adoraria que isso durasse, mas você sabe, alguém pode nos ver.

Eu não ligo, eu só quero ele. Sem demora ele entrou dentro de mim forte, com vontade. Segurei seus ombros fechando meus olhos. Seus movimentos eram rápidos, brutos. Iam fundo em mim cada vez mais. O loiro gemia rouco e baixo perto de meu ouvido, me arrepiando. Não demorou muito e chegamos ao ápice juntos.

— Estou estou apaixonado por você. 

------

VOLTEEEEI! Prometo que agora vou ser mais ativa, me desculpem

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora