≛
𝐃𝐔𝐅𝐅
PARA INÍCIO DE CONVERSA eu não estava com ciúmes, só um pouco desconfortável, nada demais. Antes de me deparar com Bárbara dançando com outro eu tinha dado um fora em uma mulher que parecia estar louca por mim, mas na minha cabeça eu pertenço a ela. Fiquei com raiva por saber naquele momento que talvez ela não gostasse tanto de mim.
Sou alto, loiro e participo de uma banda de hard rock, mas isso não quer dizer que sou 100% confiante. Izzy ficou rindo da minha cara, o que eu achei injusto, quando ele tava sofrendo eu não ri dele. Quando tomei um grande gole de vodca tomei coragem para falar com ela e desabafei um pouco demais, mas o que importa é que ela veio comigo para minha cama e está aqui comigo.
A presença dela me conforta e eu adoro o cheiro dela. O amor é realmente confuso e eu acredito quando alguém diz que o amor mata. Fechei meus olhos e dormi ali com o conforto de seu corpo quente e fresco.
[...]
ACORDEI COM O SOL em meu rosto me fazendo revirar os olhos, coloquei minhas mãos em meu rosto e senti falta de algo. Estendi meu braço no lado que Bárbara deveria estar mas não achei ela, e foi ai que eu abri meus olhos e meu sono foi embora, mas sorri quando senti cheiro de ovo frito.
Lavei meu rosto, escovei meus dentes e antes de descer arrumei meu cabelo que estava um ninho de passarinho. Desci as escadas com um sorriso no rosto e como vocês já devem saber Axl e Slash estão deitados em posições desconfortáveis no sofá.
── Bom dia! ─ Bárbara apareceu com um sorriso nos lábios e os pés descalços.
── Bom dia! ─ Abri meus braços e ela me abraçou forte.
A mulher pegou em minha mão e me guiou para a cozinha e quando eu cheguei tinha dois pratos com torradas e ovos fritos.
── Uau! Muito obrigada, meu amor.
── Por nada.
Coloquei o café na minha xícara branca e quando coloquei a torrada em minha boca fechei meus olhos, isso está muito bom. Enquanto a gente comia ficamos conversando sobre o novo emprego dela, ela disse que está amando. Ainda bem que hoje é sábado e é a folga dela.
── Duff, você poderia me levar para casa? ─ Ela me perguntou com um sorriso tímido.
── Claro. Você quer ir agora? ─ Perguntei.
── Sim.
Ela pegou sua bolsa e antes de sair deixei um tapa na testa de Slash que acordou me xingando. Abri a porta do carro para ela entrar e ela sorrio.
── Que cavaleiro.
── Sempre. ─ Rimos e ela entrou no carro rindo.
Liguei o carro e o rádio começou a tocar, mas agora está falando sobre o jogo de basquete que vai ter hoje de tarde.
── Hoje é sábado, poderíamos fazer alguma coisa, né? ─ Perguntei e ela me olhou sorridente.
── Sim, mas o que?
── Sair para tomar sorvete.
── Eu aceito.
── Certo, então depois do almoço venho te buscar.
O caminho foi rápido e ela se despediu de mim com um beijo lento e gostoso. Sim, eu estou apaixonado.
BÁRBARA
DEPOIS QUE DESCI DO CARRO de Duff olhei para trás o vendo com um sorriso bobo nos lábios. O porteiro liberou minha entrada, agradeci e subi as escadas correndo para contar tudo o que aconteceu para Lorena. Quando eu abri a porta dei de cara com ela e Joan deitadas no sofá dormindo, estavam com as mesmas roupas, então suponho que devem ter chegado quase agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻
FanfictionA história sobre nós, sempre começa da mesma forma: com um garoto, uma garota e um jogo.