𝗗𝗼𝗻'𝘁 𝗰𝗿𝘆

439 48 80
                                    

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀

ACORDEI COM BARULHOS VINDO da cozinha, me assustei. Meu coração bate tão forte que acho que vai sair pela boca. Me assustei por que sonhei com Duff! A gente estava em cima de uma nuvem branca, estávamos nus, como Adão e Eva. Recebíamos a brisa dos céus  com um sorriso nos lábios, foi estranho, eu sei, mas foi bom eu estar do lado dele. Me levantei e fui ver o que tinha acontecido. Quando abri a porta vi Lorena no chão, parece ter caído. O cobertor a cobria, deixando apenas seu cabelo vermelho de fora.

A ajudei levantar e seus olhos estavam fechados e sua pele pálida. A sentei no sofá e ela murmurou coisas que não consegui compreender. Escovei meus dentes e fiz o café dela, também entreguei em sua mão já que nem conseguia abrir seus olhos inchados de tanto chorar. 

── Cade Izzy? ─ Perguntei.

── Foi embora. ─ Sua voz estava rouca.

Peguei a xícara vazia e coloquei ela em cima da mesinha de centro para abraça-la. Ela não derrubou nenhuma lagrima, mas me abraçou como uma criança de cinco anos. Me cobri com seu cobertor e hoje estava frio, então estamos com pijamas ainda.

── Ele vai voltar? ─ Perguntei.

──  Não. A gente terminou, ele está começando uma carreira e não quero atrapalhar.

──  Mas você é a inspiração dele. 

── Mulher é o que não falta aqui na Califórnia.  

Deixei esse assunto de lado e tentei a anima-la. Decidi que iriamos fazer skin care e hidratar  nossas cabeleiras. Entramos no banheiro de Lorena, pois é o maior. Lavamos nossos cabelos na pia mesmo, porque era mais pratico. 

── Pera, vou pegar meu rádio para a gente ouvir musicas.  ─ Lorena disse, e se levantou e saiu. Logo voltou com seu rádio rosa e um CD de Tears For Fears.

Enquanto Head Over Heels tocava eu passava creme em seu cabelo curto. Me senti como se fosse uma mãe para ela.

── Oh, you're wasting my time. You're just, just, just wasting time. Something happens and I'm head over heels, i never find out until I'm head over heels. Something happens and I'm head over heels ─ Lorena cantava baixinho.

── Ah, don't take my heart, don't break my heart, don't, don't, don't throw it away. ─ Continuei a musica.

Depois da música acabar e começar outra ela começou a passar o creme em meu cabelo.

── Sabe, Babi, mesmo você sendo doidinha as vezes te considero uma mãe. 

Eu ri e deitei minha cabeça em seu ombro.

── Você é minha filha do coração. 

Mesmo estando com Lorena eu não consigo parar de pensar em Duff, não consigo para em pensar no sabor de seus lábios. 

𝐃𝐔𝐅𝐅

O DIA ESTAVA BEM TRANQUILO até o emo chegar. Ele chegou com duas malas e sua guitarra nas costas. Axl o encarou dos pés a cabeça com deboche. Izzy não é muito de falar, então só disse que moraria com a gente. Preciso urgentemente ligar para Bárbara para ela me contar esse babado. 

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora