≛
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀
EU SONHEI QUE BEIJAVA DUFF, foi tão bom, mas eu acordei. Olhei ao redor e esse não é meu quarto. Quando me sento na cama vejo Duff ao meu lado e vejo que o beijo não foi um sonho. Realmente aconteceu! Ai meu Deus, eu consigo lembrar o gosto, a textura. Nem experimentei direito e já estou viciada. Não lembro muito da noite passada, são memorias passageiras e tento lembrar tanto que minha cabeça dói. Ainda estou com a mesma roupa e me decepciono ao saber que não aconteceu muita coisa.
Duff abre seus olhos e da um sorriso quando me vê, ele me puxa para um abraço e ficamos abracadinhos ali. Seu braço em volta da minha cintura me prendendo me faz querer morar aqui para sempre. Fecho meus olhos e deixo um beijo na mão de Duff. Quando me viro para ele vejo que seus lábios estão todos manchados de vermelho, mais uma prova que não foi um sonho. Ficamos mais um pouco desse jeito até ouvir uma gritaria.
── Os demônios chegaram... ─ Duff lamentou, me fazendo rir.
── Onde fica o banheiro? ─ Perguntei.
── Ali na frente.
Sai de seus braços e senti um vazio, mas estou apertada. Quando abri a porta do quarto vi Slash de pegação com uma mulher ruiva. Ele me olhou com os olhos arregalados e um sorriso.
── Oh, gloria! ─ Ele gritou. ── AXL, SOBE AQUI! BÁRBARA E DUFF TRANSARAM.
O olhei chocada e Axl subiu as escadas correndo.
── Meu senhor, hoje chove! ─ Axl ria e eu mostrei o dedo do meio para ele entrando no banheiro.
── Cuidem da vida de vocês, idiotas! ─ Gritei com raiva e eles riram de mim.
Fiz xixi e vi que meu bafo não estava muito bom. Alguém bateu na porta e me assustei.
── Sou eu, vim trazer uma escova.
Abri a porta e ele me entregou uma escova rosa. Escovei meus dentes, molhei meu rosto e sai dando de cara com o loiro. Ele estava tão próximo, gostaria de o beijar de novo, mas não sei se quer o mesmo.
── Lorena está la em baixo, ela esta preocupada com você.
Desci as escadas olhando tudo ao redor e como vocês já devem imaginar é uma bagunça terrível. Ouvi um falatório e o segui. Estavam todos na cozinha discutindo. Lorena estava em frente a uma grande panela, Izzy estava com as mãos na cintura dela e a cabeça encostada em seu ombro, Steven brincava com uma pera, Slash comia pão e Axl escrevia coisas em seu caderno.
── Bom dia!─ Disse, fazendo todos olharem para mim com um sorriso malicioso nos lábios.
── Ela tá até mais feliz. ─ Steven disse, me fazendo revirar os olhos.
── Sim e a pele tá mais hidratada, né? ─ Axl disse e eu já não aguentava mais.
Me sentei no balcão e todos ainda continuam a me encarar.
── Tem muita gente aqui, thau! ─ Lorena disse e todos saíram, menos Izzy e Steven.
── Lore, posso comer essa pera? ─ Steven perguntou.
── Não, Steven. Você tá com a barriga cheia, não vai aguentar. ─ Ela respondeu com Izzy ainda grudado nela.
Steven fez bico e bateu na mesa com sua mão.
── Por favor...
── Tá, mas se você não comer eu faço você engolir isso. ─ Lorena disse. ── E você, Izzy, saia também! Estou com calor.
── Chata.
Izzy saiu e Steven também, todos estavam no sofá assistindo desenho animado. Parecem crianças, meu Deus. Lorena me falou onde ficava o pão e a manteiga e comi uns três, estou com fome.
── Me conte tudo!
── Até você, Lorenita?
── Mas eu sou sua amiga e você tem a obrigação de contar tudo e mais para mim.
── Tá bom!
Assim que iria começar a falar Axl nos atrapalhou.
── Lorena, Steven não comeu a pera! ─ Axl gritou.
── Eu sabia que ele não ia comer. ─ Falou para si mesma. ── Joga fora!
Fui até a sala pegar a pera e quando chego lá vejo umas das coisas mais engraçadas da minha vida.
── Steven, vamos ali fora rapidinho! ─ Slash disse e Steven foi.
Quando estavam fora Axl e Slash pegou Steven e jogou ele no lixo.
── A Lorena que mandou! ─ Axl riu entrando dentro de casa.
A mulher apareceu e foi correndo tirar Steven da lata de lixo. Ela o abraçou e deu um beijinho na bochecha dele fazendo Izzy revirar os olhos.
── Eu falei para vocês jogarem a pera fora, não o Steven, idiotas! ─ Lorena disse, puxando a orelha de Slash e Axl.
Voltamos para a cozinha e Steven como um bebê abraçou Lorena e não soltou mais. Dava para ver que ele era o favorito. Depois que terminei meu café da manhã subi as escadas e vi Duff com um violão na mão.
── Oi! ─ Ele sorrio e eu quase cai.
Entrei em seu quarto e me deitei na cama confortável. Ele continuou a tocar e eu reconheci a música. É I Don't Want to Talk About It, essa música é tão boa!
── I don't wanna talk about it how you broke my heart. If I stay here just a little bit longer, if I stay here, won't you listen to my heart? Oh, whoa, heart ── Cantei junto com o som do violão.
A música terminou e ficamos nos encarando. Eu me sinto em um sonho adolescente.
── Não sabia que você tocava vilão.
── Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim, amor.
Sorri e sei que estou corada. Me aproximei de Duff, mas não o beijei.
── O que é isso? Um jogo de amor? ─ Ele perguntou e passei minhas mãos por suas pernas.
── Ah, eu amo esse jogo.
Iria beijar Duff, mas um grito nos atrapalhou.
── SLASH, ONDE ESTÁ MINHA BANDANA?!
---
Tô inspirada hoje slk KAJSBAKDBAN
Cadê a bandana do Axl, Slash??
Ouçam também I Don't Want to Talk About It
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻
FanfictionA história sobre nós, sempre começa da mesma forma: com um garoto, uma garota e um jogo.