𝗙𝗼𝗼𝗹 𝗳𝗼𝗿 𝘆𝗼𝘂

564 53 47
                                    

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀

IZZY E LORENA SE OLHAM de vez em quando e percebo que é grande o amor deles, mas maior ainda é o orgulho. Axl tem uma voz muito boa e quando solta seus falsetes todos batem palmas em admiração. Continuo a dançar com Lorena que canta alguns trechos da musica com um sorriso orgulhoso nos lábios. Depois de três músicas da banda os meninos pularam do palco e Axl foi abraçar Lorena que o afastou.

── Abraço é coisa de viado, Axl!

── Eu sou viado.

── Abraço é coisa de hétero.

── Porra, então vou abraçar a Bárbara, thau!

Axl veio em minha direção e estava óbvio que ele e estava bêbado. O abracei e ele mostrou a língua para Lorena que revirou os olhos. Ela parecia solta, por que Izzy não cola nela?

── Você gostou? ─ Duff perguntou atrás de mim.

── Eu amei!

Rimos juntos e Duff me guiou para o lado de fora da balada. Ele acendeu um cigarro e me ofereceu E eu aceitei. Eu sei que isso não faz muito bem, mas é descolado e acalma a mente e me faz pensar melhor.

── Você é do Brasil, certo?

── Sim.

── Veio fazer o que aqui?

Traguei o cigarro o olhado fixamente.

── Vim ver minha amiga e procurar um trabalho por aqui.

── Espero que você consiga achar um.

── Que Deus te ouça!

Rimos novamente e encarei o céu estrelado. Duff era realmente bonito, mas eu acabei de conhecer ele, tenho que me segurar.

── Quantos anos você tem? ─ Perguntei.

── Vinte e quatro, e você?

── Vinte anos.

Sorrimos e traguei novamente o cigarro. Duff me olhava de um jeito... não sei descrever. Mas era um olhar hipnotizante.

── Ei, queridinhos, vamos embora? ─ Slash perguntou.

── Já?

── Axl arrumou uma briga feia e o cara quer bater em geral.

Duff começou a rir e pegou em minha mão me guiando até o carro de Lorena.

── Até mais, gata.

── Até, Duff.

Sorri e entrei no carro de Lorena a vendo com um sorriso malicioso nos lábios.

── "Até mais, gata" ─ Lorena engrossou  a voz para imitar Duff.

Ri jogando meu cigarro na rua. Ela ligou o rádio e acelerou ultrapassando os meninos.

── Thau, thau! ─ Gritamos juntas.

Rimos e logo ela desacelerou. O caminho foi divertido e passamos por diversas clínicas veterinárias. Percebi que quando o efeito o álcool de Lorena passou ela ficou triste, calada. Chegamos no apartamento e cada um foi para seu canto. Tirei minha maquiagem e não consigo tirar da minha mente os olhos de Duff sobre mim.

LORENA

Depois que desejei "boa noite" para Bárbara entrei no meu quarto que era todo preenchido pelo perfume de Izzy. Tomei outro banho rápido apenas para dormi melhor. Quando me deitei na cama fiquei com sede, então fui até a cozinha pegar um copo d'água. Alguém bateu na porta me fazendo cuspir a água com o susto.

── Merda... ─ Olhei para o chão todo molhado.

Fui até a porta e pelo olho mágico vi que era Izzy. Respirei fundo e abri a porta. Ele estava com três rosas na mão e um sorriso tímido nos lábios. Confesso que quando o show acabou eu queria abraçar Izzy e nunca deixar ele sair.

── Oi. ─ Ele quebrou o silêncio.

── Oi.

Coloquei meu cabelo vermelho para trás encarando o chão.

── Te trago três rosas roubadas, pra desculpar minhas mentiras, minhas mancadas.

Izzy estendeu sua mão me entregando as rosas. Cherei elas e como sempre senti um aroma muito bom.

── Eu te perdoou.

Quando disse isso ele entrou em casa beijando meus lábios. Senti falta disso, confesso. Agarrei seu cabelo de leve intensificando o beijo.

── Eu sou um tolo por você, Lorena. Você não vê?

Deixei a rosa no balcão da cozinha e continuei o beijo com um sorriso nós lábios. Fomos para meu quarto onde nos deitamos e ficamos a noite toda juntos.

── Eu também sou tola por você.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora