𝗖𝗮𝗹𝗹𝗶𝗻𝗴 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗻𝗮𝗺𝗲

408 38 59
                                    

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀

EU SIMPLESMENTE NÃO TENHO palavras, meu coração fala tudo o que eu sinto. Eu fui para o paraíso e voltei, foi magico. Ao mesmo tempo ele era cuidadoso, carinhoso e protetor. Me deitei em seu peito e estamos nus em uma cama que não nos pertencem, mas agora é nossa. A brisa fria entra pela janela me fazendo fechar os olhos, nunca me senti tão relaxada.

── Seu coração esta acelerado. ─ Comentei fazendo Duff rir.

── Ele apenas esta chamando seu nome. 

Se a Bárbara de dez anos tivesse ouvido isso de algum homem ela iria revirar os olhos e fazer cara de nojo, mas agora eu cresci e mesmo que meloso foi bom ouvir. 

── Não quero ficar nessa cama.

── Também não. Tenho a impressão que mil pessoas já transaram aqui.

Duff riu e se levantou.

── Você quer que eu me vire para você se trocar? ─ Duff perguntou.

── Não precisa.

Mesmo eu falando isso ele se virou. Eu achei muito fofo da parte dele fazer isso. Duff é sinônimo de amor. Depois que me troquei ele se trocou também e descemos de mãos dadas. Slash estava no colo de Ravena bêbado.

── Boa sorte, querida! ─ Desejei e ela me deu um sorriso cansado.

── Obrigada, Babi. 

Duff se despediu de Steven e entramos em seu carro. Não liguei o rádio porque estou morrendo de preguiça e minhas pernas estão bambas. 

── Você é maravilhosa.

── Você também é. Eu amei o jeito que você me invadiu. 

Ele riu e e pegou minha mão dando beijinhos nela. Eu não quero o deixair ir. No caminho vimos Izzy andar de skate e um menina de cabeça baixa. 

── Aquele não é o Izzy? 

── Aquela não é a Lorena? ─ Perguntei junto com Duff.

Os dois estão no mesmo lugar, será que eles se viram? 

── Lorena! ─ A chamei e ela levantou a cabeça.

Entrou no carro e fechou os olhos, acho que já dormiu. 

── Chamo ele? ─  Perguntei para Duff.

── Melhor não.

O caminho minha amiga foi dormindo e eu e Duff ficamos nos beijando de vez em quando. Quando chegamos na casa de Lorena ela convidou Duff para dormi ali com a gente já que estava bastante tarde. Tomamos banhos juntos e ele secou minhas costas. Vesti um pijama confortável e Lorena emprestou um short de Izzy para ele.

── Boa noite, pombinhos!

── Boa noite, Lore. 

Entramos no meu quarto e nos deitamos. Duff estendeu seu braço e deitei minha cabeça.

── Acho que agora posso te dizer boa noite de verdade.

── Sim.

── Boa noite, Bárbara.

── Boa noite, Michael. 

Ele dormiu primeiro então fiquei passando meus dedos pelo seu rosto bonito. Ele é tão bonito, quero que seja meu para sempre.

---

Estou ouvindo Lady Gaga pq ela é linda, maravilhosa, incrível, gostosa, perfeita, talentosa, dona da minha vida e muito mais.

É isso, um beijo da Lorenoca 💋💋

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora