𝗝𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀𝘆

277 40 29
                                    

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀

ASSIM QUE CHEGAMOS NA BALADA uma música eletrônica começou a tocar absurdamente alta, mas ninguém ligava, estavam todos chapados. Lorena que tinha um sorriso simpático no rosto cumprimentou algumas pessoas, eu fiz o mesmo, mas não conheço ninguém. Me sentei em uma mesa de duas pessoas enquanto esperava a "satanista" Lorena, aquele momento foi muito engraçado, nunca esquecerei.

Ela veio até mim com duas cervejas na mão e se sentou em minha frente mexendo a cabeça animada. Ficamos jogando conversa fora até o álcool bater em minha amiga que se levantou eufórica.

── Ei, aquela é a Joan Jett! ─ Ela disse, apontando para um mulher toda de preto.

── Eu acho que sim.

── Vou pedir ela em casamento. ─ Ela se levantou rápido, eu me levantei para pegar mais bebidas.

Pedi um drink diferente e esperei pacientemente enquanto eu via Lorena flertar com Joan Jett, isso deveria ser gravado, ela é outra pessoa bêbada.

── Sozinha? ─ Uma voz grave perguntou, me fazendo arrepiar.

── Totalmente. ─ Disse quando eu me virei e vi um homem extremamente lindo.

Ele sorrio e se aproximou mais de mim, eu sorri e estranhamente não estava desconfortável com isso.

── Então posso ser sua companhia nessa noite? - Perguntou, com um sorriso sedutor.

── Por que não? - Disse rindo.

Quando olhei para o lado não vi Lorena e nem a Joan, então o convidei para se sentar comigo. Ficamos conversando sobre música, rock, cabelos  e um monte de merda. Uma música começou a tocar e pela sua cara parece gostar.

── Quer dançar comigo? - Ele perguntou, com um sorriso maldito.

── Claro!

Nos levantamos e fomos para a pista de dança, lá no meio, como se ele quisesse que todos nos vissem. O homem que eu ainda não sabia o nome começou a me guiar em uma dança animada, mas sensual também. Estava sendo divertido, até eu olhar por cima do ombro dele e ver Duff Mckagan me olhando com raiva.

── O que foi? ─ O homem perguntou.

── Nada não. - Disfarcei, e continuei a dançar.

Izzy estava do lado dele e não parecia em condições muito boas. Eu me sinto culpada, pois ele não está com nenhuma mulher, mas não somos nada, só ficantes.

── Ei, minha cabeça está doendo, vou me sentar um pouco. - Disse, e ele me deixou ir

Me sentei na mesa e quando olhei para trás Joan e Lorena estava vindo em minha direção de braços dados como se fossem namoradas.

── Oi, Babi, essa é a Joan!

── Olá, prazer! - Ela estendeu sua mão e eu apertei.

Elas se sentaram e juntaram as cadeiras para ficaram mais próximas e esquecerem de mim. Lorena lançava um olhar estranho para Joan, que retribuia com um sorriso. Senhor, que viadagem!

── Você viu quem tá aqui? - Perguntei para Lorena, que negou. ── Izzy e Duff.

Lorena revirou os olhos quando ouviu o nome de  Izzy e voltou a falar com Joan.  Me levantei e fui pegar mais cerveja porque não estou nada bem bem. Me inclinei um pouco e pedi dois copos de vodca, mas dois braços envolveram minha cintura me fazendo ficar paralisada.

── Está curtindo a festa, querida? - Na hora que perguntou reconheci a voz.

── Sim, Duff, e você? ─ Perguntei, me virando devagar para ver seus olhos.

Ele sorrio é colocou meu cabelo para trás me fazendo arrepiar.

── Também. ─ Seu sorriso não era inocente como antes, parece estar nervoso, e eu sei o motivo.

── Que bom.

── Veio sozinha, ou com aquele homem? ─ Ele perguntou.

── Vim com Lorena e aquele homem eu nem sei o nome dele. 

Duff pegou em minha mão e me levou para um canto escuro, o que me assustou um pouco, nunca o tinha o visto assim.

──  O que quer, Michael? ─ Perguntei, quando ele  encostou minhas costas na parede fria.

── Eu não quero pedir demais, mas eu não quero sentir falta do seu toque e você parece estar pouco se fodendo. 

Suspirei e olhei para os lados vendo o cabelo vermelho de Lorena e o cabelo arrepiado de Joan.

── Não sei onde você quer chegar com isso.

── Eu posso não ser a pessoa certa pra você, mas você não tem permissão para arrumar nenhum amorzinho. ─ Duff disse, ignorando minha confusão, mas agora eu vejo claramente que ele está com ciúmes. ── Porque eu sei que somos tão complicados, mas estamos tão apaixonados, é uma loucura. Eu não posso ter o que eu quero, mas você também não!

Aquelas últimas palavras me fez prender a respiração e apertar o tecido da roupa do loiro. Isso foi claro, muito claro.

── Duff, não somos nada! Não estamos na porra de um relacionamento.

── Sim, você não é minha namorada e eu não sou seu namorado, mas você eu não quero que você se apaixone por outro e eu não quero me apaixonar por outra.

E sem pensar duas vezes eu o beijei, beijei com necessidade e paixão. Eu sinto que ele é feito para mim e eu sou feita para ele, eu sinto. Meu coração acelerado me faz ter a certeza que estou feliz.

── Eu só tenho olhos para você, Michael, entenda.

── Igualmente, Bárbara.

Ele pegou minha mão e me levou até a mesa onde ele o Izzy estava. Falei com o emo que apenas me olhou com deboche, que filho da puta. Me sentei na cadeira e Duff se sentou do meu lado, colocando minhas pernas em cima das suas. Um barulho vindo do microfone fez nossa atenção ir para o mini palco que tinha ali e para minha surpresa era Joan e Lorena, as duas vão cantar no karaokê.

── Oi! ─ Joan disse, e todos que estavam ali também disseram "oi"  ── Hoje a gente vai cantar   "Girls, Girls, Girls" do Mötley Crüe!

Todos gritaram e logo as duas começaram a cantar felizes e sorridentes. Minha amiga não canta muito bem o que faz Joan soltar risadas contagiosas. As duas terminaram e foram aplaudidas por todos, e eu ri, mas também aplaudi.

── Você poderia dormi na minha casa hoje, né? ─ Duff perguntou e eu fiquei pensativa.

── Sim, só vou falar com a Lore.

Me levantei e achei Joan e Lore nos amassos, enquanto eu falava elas se beijavam e sim, eu fiquei de vela, mas tudo bem, dormirei com Duff hoje. A gente dançou um pouco da pista de dança e só três horas da manhã fomos embora. Izzy foi para a cozinha e eu e Duff subimos as escadas rindo do vento.

── Você vai tomar banho? ─ Ele me perguntou.

── Não trouxe roupa.

── Eu te empresto uma roupa minha.

── Beleza.

Ele me deu um sabonete e a escova de dente que eu usei naquele dia. Tomei um banho rápido e quando sai o vi de toalha, não desviei o olhar, pois a vista é maravilhosa.

── Gosta da vista? ─ Duff perguntou, me fazendo o olhar nos olhos.

── Eu amo. ─ Ri e ele me entregou sua blusa.

Ficou grande em mim, claro, mas estou bastante confortável. Me deitei na cama e Duff me cobriu, depois me abraçou por trás e eu adormeci com sorriso.

── Boa noite.

── Boa noite, Duff. Eu gosto muito de você.

---

Joan, me come.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora