≛
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀
ACORDEI COM LORENA AO meu lado, ela parecia estar em um sono muito bom, então me levantei devagar. Olhei para o relógio e são nove da manhã e ainda não ouvi o barulho dos meninos. Lavei meu cabelo e ela ainda não acordou, só se cobri-o dos pés a cabeça. Passei meu perfume e um gloss labial. Fui para a cozinha e preparei o café dela e fiz pão assado. Quando estava sentada no sofá comendo pão e assistindo desenho animado.
Fique pensado em Duff, eu espero que ele não esteja triste. Esquece, é besteira minha! Ele nem deve estar lembrado da minha promessa. A porta foi aberta por um Axl sorridente, me assustei quando ele veio me abraçar feliz.
── Posso saber tamanha felicidade? ─ Perguntei, mas não estou tão curiosa.
Olhei para trás e vi o restante dos meninos, menos Izzy. Uma mulher morena ficou me encarando com cara de nojo, ela é bonita, mas não passa uma energia boa.
── Appetite for Destruction foi lançado hoje!
Sorri e me levantei para se juntar ao abraço de Slash. Estou tão feliz por eles!
── Onde está Izzy e Lorena? ─ Steven perguntou.
── Estamos aqui! ─ Lorena apareceu do nosso lado com Izzy.
Acho que eles já estavam ali faz algum tempo.
── Conseguimos, maria fumaça! ─ Axl puxou Izzy para um abraço, e por incrível que pareça Izzy retribui o o abraço.
Lorena abraçou todos e ela parecia orgulhosa, ela é como uma mãe para eles. Duff estava feliz, mas quieto e parece não estar sóbrio. Comemoramos comendo um bolo de chocolate que Erin, a namorada de Axl fez. Lorena e ela não se dão bem, dá para ver pelas trocas de olhares debochados.
── Aqui o CD. ─ Axl estendeu sua mão na minha direção.
Peguei o cd e a capa é a mesma tatuagem que está no braço do ruivo. Sorri novamente vendo o quanto era lindo. Tem doze musicas e só pelos nomes vejo que são boas.
── Vamos cantar elas pela primeira vez em um bar hoje, quero ver vocês hoje lá. ─ Slash nos convidou.
── Claro, por que não? ─ Concordei sorridente.
── Talvez você não esteja lá quando eu acordar. ─ Duff soltou a indireta.
Ninguém m entendeu, só eu e Lorena que soltou uma risada escandalosa. Abaixei minha cabeça e fiquei um pouco triste. Os meninos ainda faziam farra, mas o telefone tocou e Izzy atendeu.
── Casa dos Stradilin's, como posso ajudar? ─ Quando ele falou isso Lorena deixou um sorriso bobo crescer em seus lábios. ── Claro, espere um momento.
Ele olhou para mim e me deu o telefone.
── Para você.
Agradeci de coloquei o telefone no meu ouvido. Nessas horas até esqueço como fala inglês. Todo mundo ficou quieto tentando ouvir que era atrás da linha. E para minha felicidade era da Clínica, ele gostaram do meu currículo e me chamaram para uma entrevista. Contei a todos que ficaram felizes. Me senti acolhida, me senti em casa.
── Ai meu Deus! Outro motivo para comemorar! ─ Axl disse, batendo palmas.
Esse ruivo ama uma farra, meu Deus. Izzy pegou algumas cervejas e Lorena ligou sua vitrola, escolhemos um disco do Queen. Todos estavam espalhados pelo apartamento e eu estava na varanda com um cerveja na mão direita e um cigarro na mão esquerda. A voz de Freddie Mercury entrava no meu ouvido me fazendo cantar baixinho.
Olhei para o lado dando de cara do Duff. Ele está fumando e agora parece mais sóbrio.
── Duff, me desculpa, eu estava com muito sono e nem tinha visto que te deixei.
── Tudo bem, não fiquei magoado.
Traguei meu cigarro novamente e ele se aproximou.
── Parabéns, você está progredindo muito bem.
── Obrigado, Duff.
Ele sorrio e ficamos nos encarando.
── Você está sentindo? ─ Ele perguntou.
── O que?
── O... o frio. Está frio, né?
Não, não está frio. Sorri tomando minha cerveja e voltei para dentro, agora não tocava mais Queen e sim Black Sabbath e sim, Duff, estou sentido o amor crescer aqui dentro do meu peito.
----
Gente, vou fazer um desabafo aqui. Meu pai esqueceu do meu aniversario, estou muito triste, mas é a vida, né mores? BEIJÃO AMO VOCÊS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻
FanfictionA história sobre nós, sempre começa da mesma forma: com um garoto, uma garota e um jogo.