𝗶𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗮𝗿

291 30 13
                                    

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀

!!HOT!!

OK, EU PENSEI QUE ELE NÃO TINHA OUVIDO, mas ele ouviu e agora disse que gostava de mim também. Eu sorri para ele, e o abracei. Duff agitou meu mundo e agora não consigo estabilizar isso, o que me deixa louca. O beijo ficou quente, mas estávamos fazendo isso no meio da rua, não era o certo.

── Duff... ─ Disse seu nome baixo, quando sua mão apertou minha coxa com força. Nessa hora já não era a Bárbara que todos conheciam.

O loiro continuou a me beijar e tirou o cinto para se aproximar mais de mim. Sua boca quente na minha me deixava cada mais nais excitada e louca por mais.

── Você quer isso, querida? ─ Perguntou, enquanto descia os beijos para meu pescoço.

── Estamos sob a luz do sol, qualquer um pode nos ver, não acha melhor entrarmos? ─ Perguntei, mas no fundo quero ser fodida aqui mesmo, agora.

Duff subiu a barra do meu vestido e eu fechei meus olhos.

── Eu sei que você me quer, e eu te quero também.

Tirei meu cinto e levei minhas mãos para seu rosto e logo o beijei com desejo e paixão. Ninguém faz meu sangue ferver como Duff Mckagan. Levei minha mão para o meio de suas coxas e procurei por seu membro o sentindo duro. Deixei um sorriso escapar quando Duff fechou os olhos soltando um suspiro.

── Bárbara... ─ Eu gosto quando ele chama meu nome, o R desaparece, o que é fofo e sexy ao mesmo tempo. Eu preciso dele. ── Vá para o banco de trás. ─ Pelo tom de sua voz eu vejo que ele não está pedindo, está mandando.

Tirei meus sapatos e fui para o banco de trás com um sorriso malicioso nos lábios. Duff veio logo em seguida e se sentou do meu lado com suas mãos em minha coxa, seu toque logo foi para minha intimidade.

── Michael... ─ Gemi seu nome, quando começou a fazer movimentos circulares por cima da minha calcinha.

Duff colocou o tecido de lado e passou seus dedos pela minha intimidade totalmente molhada.

── Tão molhada. ─ Disse, colocado seus dois dedos na minha entrada.

── Por favor... ─ Eu daria risada em me ver implorando, mas agora eu apenas o quero.

Duff introduziu seus dedos em mim, o prazer foi imediato e logo estava gemendo e rebolando em seus longos dedos e pedindo cada vez por mais. Segurei sua cintura com força abrindo minhas pernas, dominada pelo prazer.

── Não para, por favor.

E ele não parou, foi mais rápido e quando fechei meus olhos e joguei minha cabeça para trás gozei em seu dedo, me senti em um filme pornô, mas eu não me importava com mais nada. Duff lambeu os dedos e eu desabotei sua calça enquanto o beijava intensamente.

Coloquei seu membro para fora e me sentei em seu colo. O ver sentado em baixo de mim, com as pernas abertas e os olhos fechados me deixou louca. Me esfreguei contra seu membro fechando meus olhos, ainda me sinto um pouco sensível e também sinto os dedos de Duff  dentro de mim.

── Sente em mim, querida. ─ Disse, enquanto pegava uma camisinha no seu bolso, ele vestiu em seu membro e estava pronto para me receber.

Me sentei nele como se dependesse disso. Tudo era mais que prazer, eu me sentia adorada por Duff e suas pupilas ditatadas dizam o mesmo. Fechei meus olhos e segurei sua nuca quando colocou suas mãos em minha cintura.

── Porra... ─ Duff gemeu, quando contrai seu membro.

Joguei minha cabeça para trás sentindo minhas pernas tremerem avisando que eu estava perto. Beijei seus lábios e gozamos juntos. Deitei minha cabeça em seu ombro e suas mãos fizeram carinho em minhas costas.

── Você é incrível, Bárbara.

Deixei um sorriso bobo escapar e beijei seus lábios ainda ofegante.

── Você é tudo o que eu mais quero.

Ficamos fazendo carinho um no outro, mas logo nos vestimos e desci de seu carro com as pernas bambas e minhas bochechas coradas.

── Quando eu poder te ligo!

── Esperarei! ─ Respondi, olhando para trás.

Eu tomei banho e apaguei com um sorriso nos lábios me sentindo uma adolescente apaixonada. Eu estou apaixonada e não estou tão feliz, já que sei que sou apenas um passatempo para Duff.

---

Voltei!! Desculpa a demora, eu estava sem criatividade kakakakdjaj

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora