≛
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀
Naquela noite, depois que Duff me deixou em casa, fiquei acordada por horas pensando em nosso encontro. Eu ainda estava tentando entender meus próprios sentimentos por ele. No fundo, eu sabia que algo especial estava acontecendo entre nós, mas estava com medo de me entregar completamente.
No dia seguinte, eu estava nervosa quando cheguei ao local do ensaio do Guns N' Roses. Eu não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós. Quando entrei na sala, Duff estava afinando seu baixo, e seu sorriso caloroso dissipou imediatamente minhas preocupações.
── Barbara, ─ ele disse, erguendo um pouco os óculos de sol. ── Você está pronta para assistir ao ensaio?
Assenti com um sorriso e me sentei em uma das cadeiras, observando a banda tocar. Era incrível ver Duff no seu elemento, fazendo o que ele amava. Depois do ensaio, Duff me convidou para dar um passeio em um lugar bonito em Los Angeles. Aceitei com entusiasmo, e enquanto caminhávamos, nossos passos sincronizados, senti um misto de ansiedade e alegria.
Durante nossa caminhada, começei a falar sobre a situação complicada de minha melhor amiga, Lorena, com Izzy. Expliquei como Lorena e Izzy estiveram passando por altos e baixos em seu relacionamento, com separações e reconciliações frequentes.
Eu assenti, compreendendo que todos os relacionamentos têm suas lutas.
── É realmente difícil para eles. Eles se amam, mas têm problemas de comunicação sérios. ─ falei enquanto olhava para o horizonte. ── Mas acho que estão juntos novamente agora, pelo menos por enquanto.
Tomamos sorvete e enquanto eu estava me deliciando Duff se virou para mim.
── Barbara, ─ começou Duff, parecendo um pouco nervoso, ── eu realmente gostei do tempo que passamos juntos. Eu sei que é cedo, mas eu gostaria de saber... você aceita ser algo a mais... minha namorada?
Meu coração acelerou, e eu olhei para ele, vendo a sinceridade em seus olhos. Eu sabia que estava apaixonada por ele, mas ainda hesitava em admitir.
── Eu... Duff, eu não sei se estou pronta para um relacionamento agora, ─ eu disse, tentando me proteger.
Ele parou e segurou minhas mãos, olhando diretamente para mim.
── Eu entendo, Barbara. Não quero te pressionar. Mas quero que saiba que realmente gosto de você e estou disposto a esperar, desde que haja uma chance.
Sorri feliz e o beijei como se fosse a ultima vez.
𝐃𝐔𝐅𝐅
Depois do ensaio, convidei Barbara para um passeio pelo Griffith Observatory. Eu não conseguia tirá-la da minha cabeça desde o dis que ela chegou aqui. Estava nervoso, mas sabia que precisava ser honesto sobre meus sentimentos. Enquanto caminhávamos sob o céu estrelado de Los Angeles, finalmente encontrei coragem para perguntar a ela.Vi a hesitação em seus olhos e sabia que essa conversa era importante para ambos. Ela parecia pronta para se afastar, mas segurei suas mãos com firmeza e lhe disse tudo o que eu sentia.
Eu entendo, estar em um pais novo com pessoas novas parece ser complicado, mas eu quero ajuda-la nisso. Bárbara aceitou e isso me fez sorrir feliz. E assim, sob o céu crepuscular, Eu e minha namorada, Barbara continuamos a caminhar juntos, com o coração cheio de felicidade e a promessa de um futuro cheio de amor e cumplicidade. A gente sabia que haviam encontrado algo especial, algo que valia a pena celebrar e cuidar
Eu sempre vou amar Bárbara.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻
FanfictionA história sobre nós, sempre começa da mesma forma: com um garoto, uma garota e um jogo.