𝗢𝗵! 𝗗𝗮𝗿𝗹𝗶𝗻𝗴

311 30 32
                                    

𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀

ACORDEI E MINHA AMIGA se acordou junto comigo, nos levantamos juntas e enquanto eu me arrumava para trabalhar ela fazia o café. A manhã estava fria e confesso que eu queria estar dormindo, mas tenho que ganhar dinheiro, então tomei uma grande xícara de leite com Nescau e comi pão com ovo. Me despedi de Lorena e fui para o trabalho, quando fechei a porta da portaria me deparo com Duff fumando dentro do carro.

── Hey! ─ Ele disse, levantando sua mão para eu saber que era realmente ele.

── Oi! ─ Fui até Duff, e me inclinei para deixar um beijo em sua bochecha. 

── Entre, eu te levo.

── Beleza.

Assim que entrei no carro um cheiro insuportável de cigarro invadiu minhas narinas, me fazendo fechar os olhos rapidamente. Duff se inclinou e beijou meus lábios rapidamente, isso me fez sorrir como uma adolescente apaixonada. 

── Estava me esperando? ─ Perguntei, quando o carro começou a andar um pouco devagar demais

── Sim. ─ Concordou, jogando seu cigarro na rua. 

Um silencio se instalou e eu queria dizer tantas coisas para ele, mas não sei se consigo. 

── Ontem foi maravilhoso. ─ Disse, e vi um sorriso surgir nos lábios de Duff.

── Concordo. Eu quero repetir mais vezes... ─ Duff disse, me fazendo rir baixo.

Infelizmente o caminho foi rápido e me despedi com muita dor no peito com um beijo em Duff. Entrei na clinica recebendo olhares curiosos.

── Ele não é o Duff baixista do Guns N Roses? ─ Michelle perguntou.

── O própio.  

𝐃𝐔𝐅𝐅

ONTEM FOI SIMPLESMENTE PERFEITO, acho que foi a primeira coisa mais romântica que eu fiz para alguma mulher. Hoje decidi a levar no trabalho, então me esforcei para acordar cedo, mas valeu a pena. Quando um vi seu corpo em uma calça jeans preta, uma blusa social e botas meu coração acelerou, quase que minhas palavras não saíram da minha boca. A deixei no trabalho e fui para o estúdio ensaiar com os meninos.

Assim que eu cheguei todos estavam sentados no sofá de coro, todos não, falta Axl, como sempre. Quando eu cheguei Slash deu um sorriso preguiçoso. Steven e izzy estava agarrando duas mulheres e nem perceberam minha ilustre presença. 

── Bom dia para vocês também! ─ Disse, rindo da cara de Steven toda manchada por batom vermelho.

── Bom dia. ─ Ele respondeu, e rapidamente voltou a devorar os lábios da loira.

Axl demorou muito, já estávamos desistindo, mas graças a Deus - ou aos deuses do rock como Lorena diz - ele chegou e parece estar de bom humor. Ensaiamos e depois bebemos todas como de costume. As peguetes dos meninos ainda estão aqui com eles, e isso não incomoda, mas é engraçado. 

── Hoje vamos almoçar na onde? ─ Axl perguntou.

── Na casa da Lore. ─ Steven respondeu.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora