≛
𝐁𝐀𝐑𝐁𝐀𝐑𝐀
DEPOIS DE AXL TER FODIDO TUDO depositei um beijo no canto da boca de Duff. Ajudei Axl a achar a maldita bandana e depois desci para comer. Durante as piadas dos meninos eu e Duff nos encarávamos com desejo. Eu apenas queria correr dali com ele e o beijar. Fomos para casa e eu não consegui dormi, só pensava nele. Agora estou tomando café da manha junto com Lorena. Ela vai para a faculdade e Duff vai me levar para a entrevista de emprego.
── Bom dia. ─ Izzy apareceu na cozinha com sua guitarra na mão.
── Bom dia. ─ Eu e Lorena respondemos.
── Onde está o cereal? ─ Izzy perguntou para Lorena que nem olhou para cara dele.
── Procura.
── Obrigada.
── Por nada.
Outra manha bem tranquila, graças a Deus. Já estou arrumada com minhas melhores roupas. Liguei para minha mãe e para meu pai para os atualizar sobre tudo - só não falei sobre Duff. Cá entre nós... ela não precisa saber. Depois de Izzy e Lorena ficarem debochando um da cara do outro Duff chegou.
── Bom dia, veterinária!
── Bom dia, baixista! ─ Sorri ao vê-lo.
── Está preparada? ─ Perguntou, brincando com a chave de seu carro.
── Não. ─ Respondi, fazendo Duff rir.
Nos despedimos de Lore e Izzy e descemos rapidamente as escadas. Pra que? Agora to aqui morrendo e Duff rindo da minha cara. Entramos no carro e retoquei o meu batom antes do carro começar a andar. Estou nervosa, confesso. Não demorou muito para a gente chegar na clínica. Falei meu nome e eles me levaram para uma sala de espera. Duff segurou minha mão e não a soltou em nenhum momento. Me sentei na cadeira e deitei minha cabeça em seu ombro.
── Vai dar tudo certo, não se preocupe.
── Obrigado.
Não tinha muitas pessoas na minha frente, mas mesmo assim demorou. Quando chamaram meu nome respirei fundo e levei um susto quando Duff deu um selinhos em meus lábios.
𝐃𝐔𝐅𝐅
DEI UM SELINHO EM BÁRBARA E acho que ela gostou, pois sorrio. Seu sorriso é tão lindo! Tudo é lindo nela. Talvez eu seja gado igual Izzy falou, mas ele é muito mais. Ele e Lorena não são grudentos, mas tenho certeza que quando estão dentro daquele quarto... Mudando de assunto, estou feliz por ela, muito feliz. Vi que estava bastante nervosa, então tentei acalma-la, mas não sei se deu certo. Agora estou aqui sentado nessa cadeira desconfortável esperando ela e seu sorriso encantador.
Demorou mais o menos trinta minutos, mas ela saiu daquela sala com uma cara indecifrável. Me levantei e a abracei. Ela é alta, então sua cabeça se deitou em meu ombro. Seu perfume invade minhas narinas.
── Você acha que conseguiu? ─ Perguntei, ainda abraçado a ela.
── Acho que não.
── E não está com medo? ─ Perguntei, passando minhas mãos por seu cabelo.
── Na tempestade, eu permaneço lúcida, porque na minha mente só tem você. ─ Bárbara disse, me fazendo sorrir como um idiota.
A olhei e tudo que eu quero fazer é beija-la e falar o que estou sentindo, mas não quero apressar as coisas, não quero que tudo isso seja rápido. Quero aproveitar tudo e ama-la de verdade, como ela merece. Ela saiu dos meus braços e pegou na minha mão me guiando lá para fora.
── Posso dirigir? ─ Ela perguntou.
── Você sabe? ─ Perguntei surpreso.
── Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe, amor.
Ah, não é justo! Ela usou minha frase contra mim.
── Eu adoraria saber mais sobre você.
Ela entrou no carro e parece uma criança que ganhou doce. Ligou o rádio e Billie Jean começou a tocar. Cantamos alto enquanto ela diriji pelas ruas de Los Angeles. Eu ia falando o caminho e sem medo ela ia seguindo. A ver feliz me deixa feliz. O que está acontecendo comigo? Eu sei que ela vai ser a minha morte, pelo menos estaremos dormentes. Ela vai sempre ter o melhor de mim, o pior ainda está por vir, mas pelo menos nós dois seremos bonitos e ficaremos jovens para sempre, isso eu sei. Eu não sinto meu rosto quando estou com ela.Não demorou muito e já estamos no apartamento de Izzy. Quando chegamos ele estava falando ao telefone. Falando não gritado e eu já até sei quem está na linha. Ele não parava quieto e nem percebeu nossa presença.
── Ah, oi. Desculpa não vi vocês.
── Tudo bem. ─ Me sentei no sofá ao seu lado. ─ Tava falando com quem?
── Com o Axl.
── Imaginei.
Bárbara saiu da cozinha com um prato de comida.
── Como foi a entrevista? ─ Izzy perguntou.
── Não foi tão assustador como pensei. ─ Babi respondeu se sentando na mesa.
Nós trés ficamos conversando até Lorena chegar. Ela parecia estressada, coitada. Izzy foi atrás dela no quarto e ficaram discutindo sem se importar com a gente na sala.
── Então vai tomar um Rivotril, Lorena!
── Vai você!
Izzy saiu do quarto e voltou com duas pilulas na mão direta e um copo d'água na mão esquerda.
── Sai daqui, não quero ver sua cara! ─ Lorena gritou e como um cachorrinho Izzy saiu do quarto, pegou sua jaqueta e olhou para mim e para Bárbara.
── Vamos? ─ Ele perguntou.
── É melhor você ficar aqui com sua namorada, Jeffrey Dean Isbell. ─ Aconselhei, mas ele não ouviu.
Então foi Izzy, eu e Bárbara para a balada que a amiga de Erin acabou de abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻
FanfictionA história sobre nós, sempre começa da mesma forma: com um garoto, uma garota e um jogo.