≛
𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐀
DEPOIS DE TOMAR MEU BANHO para ir para a minha faculdade o telefone tocou. Quando atendi era Izzy, ele me chamou para ir comprar uma guitarra com o dinheiro que Axl tinha dado para ele. Sinceramente, não sei onde aquele ruivo prostituto acha tanto dinheiro. Falando nele ele está com um novo amor e esse amor de chama Erin. Eu não gosto daquela mulher, mas Axl é meu amigo, então farei um esforço.
Aposto que os lindos iram comer fora, então só fritei carne e esquentei a comida de ontem. Depois escovei meus dentes e deixei um bilhete para Bárbara e Duff. O loiro sabe onde eu deixo a chave em baixo se tapete, então vou sem preocupações. Desço as escadas do meu prédio cantando uma música da Madonna que está na minha cabeça a dias. Antes de entrar no meu lindo Ford Cortina o apreciei. Talvez a música I'm In Love With My Car do Roger Taylor me representa
[...]
Depois de sair da faculdade fui até o endereço que meu namorado me passou. Assim que estacionei vi seu corpo branco e magro apoiado em uma árvore. Ele estava fumando e confesso, ele fica tão lindo assim. Desliguei o rádio, peguei minha bolsa preta e desci do carro. Fui até na direção de Izzy e ele deu um sorriso.
── Oi! ─ Cumprimentei Izzy com um abraço.
Não gostamos de demonstração de afeto em publico. Isso me envergonha e também não queremos expor nosso relacionamento. Pode ser besteira nossa, mas descontamos isso quando estamos sozinhos.
── Como foi a faculdade?
── Hoje foi legal. ─ Disse e Izzy sorrio novamente. ── A gente vai fazer uma curta metragem e o tema sorteado foi suicídio.
── Aposto que vai se dar bem.
── Que os deuses do rock te escute.
Rimos juntos.
── Olha o que eu comprei. ─ Izzy disse, enquanto pegava algo em sua bolsa. ── Comprei uma câmera.
── Tá podendo, hein! ─ Brinquei pegando a câmera. ── Eu amei, ótima escolha.
Estramos na loja e Izzy escolheu uma guitarra branca, é bonita e combina com ele. Mas antes dele escolher ela foi uma grande demora, ele ficou em dúvida entre uma preta e uma vermelha. Amei as todas, mas ele pegou a branca que era a mais barata e simples. Depois entramos no carro e com muito cuidado ele deitou o instrumento no banco de trás. Izzy pediu para dirigir e eu o deixei.
── Pera, antes deixa eu tirar uma foto sua.
Ri e fiz uma pose qualquer.
Izzy tirou a foto com um sorriso nos lábios, depois liguei o rádio e fomos cantando o caminho inteiro. Quando chegamos pisei no tapete e não senti a chave, então Izzy abriu a porta e demos de cara com Barbara e Duff em um sono profundo.
── Vai acorda-los? ─ Izzy perguntou.
── Sim, mas antes vou comer alguma coisa.
Nos sentamos no balcão da cozinha e devoramos nossos pratos cheio de comida. Quando terminamos comemos gelatina e ficamos olhando para os dois. Antes de me aproximar deles deixei um beijo nos lábios de Izzy, ele tem gosto de cigarro e gelatina de morango. Depois sacudi Duff de leve, mas como previsto ele não acordou. Acordei Barbara que abriu os olhos lentamente.
── Vá para o quarto, aqui não é confortável. ─ Disse, a ajudando levantar.
Izzy com cara de nojo segurou a cabeça de seu amigo para não cair. Quando a mulher estava dentro de seu quarto o loiro acordou atordoado chamando o nome de Barbara baixinho.
── Para de ser gado. ─ Izzy soltou sua cabeça o fazendo cair no sofá.
Acho que Duff estava falando em Russo, pois não entendi nada. O abracei e o deu um copo d'água, Ficamos conversando mais um pouco e ele de foi junto com Izzy, eles vão ensaiar então apenas dei um beijo no rosto de cada um os deixando ir. Fiz minhas lições de casa e também fiz algumas pesquisas sobre diretores de filmes favoritos.
── Eu serei como você. ─ Disse olhando para uma foto da Sofia Coppola.
Sim, talvez eu esteja exagerando, mas quero algo ser grande nessa industria. Fechei meu computador e bati na porta da minha amiga que abriu com um sorriso com lábios. Me sentei em sua cama e ela logo me contou como foi seu dia ao lado de Duff.
── Babi, estou sentindo você um pouco triste...
── È, estou um pouco. Eu falei que estaria com Duff quando ele acordar, mas eu não cumpri minha promessa.
Dei um risada abafada pelas minhas mãos e a olhei com um sorriso.
── Amiga, calma, ele nem deve ter lembrado.
── Assim espero.
Rimos juntas e me deitei em seu colo.
── E como anda as coisas com Izzy? ─ Me perguntou me fazendo soltar um risada baixa.
── Estão melhores agora, acho que ele pensou e está mudando.
── Que bom.
Ficamos em um silencio bom, mas minha curiosidade cortou isso.
── O que você sente por Duff?
── Ah, amiga, não sei. Eu gosto da companhia dele, mas não sei se estou apaixonada.
── Você vai descobrir com o tempo.
Sorri e ela começou a fazer carinho em minha cabeça. Gosto muito de Barbara, ela é uma ótima amiga e uma ótima ouvinte. Eu amo ficar a madrugada toda conversando com ela e gosto de a ouvir falar sobre como foi seu dia. Também amo ver seus bichinhos, amo tudo nela. Não quero que ela se machuque e eu sei que ela está gostando de Duff McKagan sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐆𝐀𝐌𝐄, 𝗗𝘂𝗳𝗳 𝗠𝗰𝗞𝗮𝗴𝗮𝗻
أدب الهواةA história sobre nós, sempre começa da mesma forma: com um garoto, uma garota e um jogo.