Recomeço

326 27 55
                                    

AVISO: Esse livro é uma continuação de outra história. Para melhor contexto, é necessário que leia "Reformada", disponível em meu perfil.

Boa leitura! c:



P.O.V Sakura

     Eu me entreguei. Estendi meus braços e disse para me prenderem, que me fizessem pagar por todas as coisas que fiz. 

     Pedi perdão, mesmo que não merecesse. Minha família me fez entender que aquilo não era algo que eu merecia. Entendi que nunca ficaria satisfeita se continuasse lutando. 

     Shinobis amarraram meus pulsos, minhas pernas, tamparam meus olhos e boca. Drenaram meu chakra e me colocaram em uma prisão temporária, até que Konoha se reerguesse.

     Depois de um mês presa, finalmente o dia de meu julgamento chegou. Finalmente saberia qual seria minha punição. 

     Kakashi agora era o novo Hokage, aquele que seria o juiz. Naruto era quem deveria estar em seu lugar, mas o garoto preferiu esperar. O Uzumaki disse que precisava de longas sessões de terapia antes de se tornar um líder.

     De frente aos oficiais de Konoha, me senti baixa. Os olhos daqueles que machuquei na guerra queimavam minha pele ao me encarar. Escutava seus sussurros pedindo para que eu fosse sentenciada à morte. 

     Eles estão certos em pensar assim. Matei suas famílias e amigos, não há motivos para serem bondosos comigo. 

     Logo se silenciaram quando Kakashi começou a falar.

— Sakura Matsuno, pelos seus crimes envolvendo... — Lia uma extensa lista. — Tráfico de drogas e órgãos, crime organizado, porte ilegal de ácidos, fabricação de bombas, canibalismo, assassinatos em série, discurso de ódio, terrorismo, violação dos direitos humanos, genocídio e traição...

     Ouvindo isso, percebo o quão cruel fui. 

Você está condenada à prisão perpétua. — Diz por fim.

     Eu mereço isso.

     Naruto e Inari apareceram me defendendo. Diziam sobre meus "bons" feitos e imploraram para que a pena diminuísse. Falaram sobre o quão arrependida eu estava e que merecia o direito de perdão. 

     O Uzumaki entregou a Kakashi um pequeno livro e enquanto o homem lia, seus olhos demonstravam desconforto. Meu passado com Kizashi e Mebuki foi revelado, alguns de meus crimes foram absolvidos. 

     Mais um mês se passou e tive consultas com uma psiquiatra todos os dias, até a mesma declarar que eu tinha problemas mentais, como esquizofrenia e psicopatia. O júri, sabendo disso, pediram a diminuição da minha pena e usaram desses problemas para justificar algumas de minhas ações.

     Agora, passarei sete anos de minha vida em uma cela especial. Não teria direito a visita e ficaria o tempo inteiro presa com uma camisa de força. Os únicos que teriam contato comigo eram médicos que me avaliariam de mês em mês.

     Obito recebeu uma pena de quatro anos, Itachi de seis meses e Sasuke de um ano. Entendo essa diferença.

     Teria que aproveitar minha própria companhia durante esse tempo. Talvez apodrecer seja a punição que mereço. 



Seis anos depois...

     Fui liberta, um ano antes do que Kakashi me condenou. Disseram que estava tendo um ótimo comportamento. Não fiquei sozinha pois tinha Inner ao meu lado, que sempre me contava histórias sobre seus dias como demônio.

A Única Rosa PálidaOnde histórias criam vida. Descubra agora