Shugdr

103 13 35
                                    

Por que sinto que vou morrer?



     Uma semana se passou desde que Inari veio para Konoha e finalmente entramos em fevereiro. No hospital, meu irmão vem fazendo um bom trabalho e está sendo bem recebido por todos.

     Apresentei ele a Hinata e, para minha surpresa, eles se deram muito bem. Afinal, quem não se daria bem com minha namorada? Ela é um anjo.

     Agora são três da manhã e estou voltando de um plantão. As ruas estão vazias por ser tarde e o silêncio chega a ser desconfortante. Ando o mais rápido que posso para chegar em casa logo, não gosto de ficar sozinha principalmente à noite.

     Inari foi para casa mais cedo e insistiu que iria me esperar para vir embora comigo, mas não devo incomodá-lo. Seu dia foi cheio e ele precisa descansar. 

     Tenho que aprender a ficar sozinha. Eles não estarão sempre comigo e preciso me sentir confortável sem acompanhamento.

     Vendi minha alma para Abraxas e pedi que não tivesse mais medo. Porém, mesmo assim, ainda sinto medo de muitas coisas.

     Em minha direção, vinha uma pessoa. Talvez a pessoa que menos queria ver.

— Oi, Shikamaru.

     Aí está outro medo. Um azar encontrá-lo agora.

    Desde que voltei para Konoha, tenho fugido dele. Não sei o que dizer, muito menos o que fazer estando na sua presença. Assim como fujo para não encontrá-lo, sei que ele faz o mesmo. 

     Sempre que nos víamos na rua ou na Torre Kage, ele virava o rosto e mudava de direção. Acho que ele me odeia, não posso culpá-lo por isso.

     Me pergunto o porquê do Nara não ter desviado ao meu ver agora. Talvez ele estivesse distraído e não tenha percebido que sou eu.

     Talvez queira jogar na minha cara todas as merdas que fiz e tudo o que fiz ele passar.

— Oi... — Me encarou. — Sakura.

     O que deveria dizer? O que posso dizer?

— Você... está bem? — Perguntei.

     Me sinto estúpida por estar perguntando isso.

— Sim...— Deu uma pausa. — Eu acho que sim.

     Ele colocou as mãos no bolso da calça moletom e não tinha uma boa expressão. Por que sinto que vou morrer?

— Shikamaru, sobre aquelas coisas... E-Eu quero— 

— Está tudo bem. — Me cortou. — Não tem que se desculpar. Não tem sentido se desculpar.

— Mas— 

— É como você mesma disse, aquilo aconteceu porque eu quis. Não tem motivos para pedir desculpas. — Diz rápido. — Até mais, Sakura. 

     Shikamaru se vai, me deixando sozinha. O que deveria fazer?

     Ele claramente me odeia, fiz tantas coisas para si e sei que provavelmente nunca irá esquecer. Por que diabos fiz dele minha marionete? No que estava pensando?

     Estraguei a vida de alguém por nada. Tenten, há um tempo, me contou que o Nara havia sido preso pouco depois de mim por posse de drogas e por colaborar com uma criminosa. Disse que ficou um ano na prisão e mais dois anos na reabilitação.

     Tudo por minha causa. Fui a pessoa que o fez se viciar em algo horrível e, com certeza, tirei suas expectativas de vida. Naquela época, insistia em dizer que aquilo era uma escolha dele e eu não tinha nada a ver. Agora percebo o quão imatura fui.

     ❝Então, se algum dia desistir disso tudo, promete ficar ao meu lado?❞

     No nosso último encontro, ele implorou para ter meu amor. Seus olhos demonstravam a imensidão dos sentimentos que tinha por mim. Seus olhos imploravam para que eu prometesse. Seus olhos me chamavam de "vida".

     Agora, seus olhos apenas mostram decepção e raiva. Decepção por ter se apaixonado por alguém horrível e raiva por ter o transformado em um ser miserável. Agora, seus olhos me chamam de monstro.

     Por que sinto que vou morrer?

     Não sei o que deveria fazer. Não sei o que deveria sentir. Mas vendo-o se afastar e me deixar para trás, talvez eu queira chorar e refazer tudo de novo.

     Foi isso que ele sentiu quando me viu partir e deixá-lo diversas vezes? Não, com certeza não. Eu o humilhei e pisei em seu coração, essa é a diferença.

     Porém ainda dói. Dói saber que nunca vou conseguir seu perdão. Dói porque sei que ele nunca irá esquecer as coisas cruéis que um dia disse para si. Dói porque isso prova que realmente não sou uma boa pessoa.

     Acima da dor, sinto ódio. Uma raiva imensurável de mim mesma.

     No meio da noite, às três da manhã, em uma rua fria e sozinha, tenho certeza que aquilo vai acontecer de novo. Minha respiração não está normal e aos poucos sinto meu corpo se esvair da minha alma.

     Com medo de surtar, corro para casa. Pelo menos lá, tenho meu irmão e melhor amigo para me salvar. 

     Minha mente se enchia de pensamentos ruins. Meu querer era fugir desse mundo. Minha alma gritava por mim.

     Não quero sentir isso. Não quero sentir isso.

     Sinto raiva... Pai, sinto tanta raiva de mim.
     Preciso ser perdoada.
     Se ele me odeia, devo me odiar também?
     Shikamaru tem que me perdoar.
     Como faço para que ele esqueça de tudo?
     Deus, não quero morrer.

     Mesmo correndo, fechei meus olhos. Não conseguia escutar meus passos.

     Silêncio. 
     SILÊNCIO ENSURDECEDOR.

Minha mente vai esvaziar, tenho certeza.
Meu pai me avisou que teria consequência, Inner avisou que teria consequência.
Não quero explodir.

     POR QUE SINTO QUE VOU MORRER?



— Finalmente chegou, não aguentava mais o chato do seu irmão. 

     Em casa, pude respirar. Ouvindo a voz de Obito, pude viver.

— Agora que ele dormiu, deveria ver como ele me trata. Me chamou de "Uchiha do Paraguai", acredita!? Nem sei o que ele quis dizer com isso! — Reclamava, até perceber meu estado. — Nossa, você está bem? O que aconteceu?

— Nada. Não aconteceu nada. — Inspirei todo o ar que consegui e o soltei como um alívio. — O dia foi difícil no hospital e isso me deixou cansada, vou ir dormir que mais tarde tenho que voltar. Mas antes, onde está Inari?

— Ali no sofá, roncando igual um porco. — Apontou para o garoto jogado no móvel. — Você está bem mesmo? 

— Estou apenas cansada, Obito. Usei meu chakra praticamente o dia todo. — Peguei meu irmão nos braços. — Vou levar ele para o quarto. Boa noite.

— Espera, quer que eu prepare algo para você?

— Não é necessário, comi no trabalho. Até mais tarde. 

     Levei Inari para nosso quarto e o coloquei na sua cama. Como a casa tem dois quartos, ele brigou e disse que não aceitaria sua "irmã preciosa" dormindo no mesmo quarto que o "palerma Uchiha". 

     Fui para o banheiro e tomei uma ducha gelada. Sim, está frio e tomei banho gelado assim mesmo. Talvez me ajude a acordar.

     Deus, me arrependo tanto de ter feito alguém como ele se apaixonar por mim. 



Yo, guys! Tudo bem?

Ninguém pergunto, mas quero dizer que meu personagem fav da fic é o Shika. É isso aí 😋👍

Até a próxima, dattebayo!

A Única Rosa PálidaOnde histórias criam vida. Descubra agora