Feels

164 17 24
                                    

     Alguns dias se passaram desde que fui liberta. Não saí da casa de Naruto para nada, arrumei o local e cuidei do meu corpo. Hidratei meu cabelo e o cortei do tamanho que gosto, aproveitei e cuidei da minha pele. 

     O Uzumaki aparecia apenas à noite e sempre estava muito cansado. Ele parecia não se importar com minha presença e até tentava me agradar várias vezes, mas minha mente insistia em dizer que ele me odiava. 

     Obito não apareceu novamente e não faço ideia do que está fazendo. Porém, não vejo problema em seu sumiço. Acredito que só esteja muito ocupado com seus próprios assuntos. 

     Não estava a fim de sair de casa, muito menos encontrar outras pessoas. Tenho certeza que se andasse pela vila, olhos pesariam sobre mim. Acho que isso me deixaria desconfortável. 

      Deveria ter ido encontrar Hinata e me desculpar pelo que fiz, mas não consigo. Não tenho medo nem receio, só não sei se ela quer me ver. Matei seus colegas de time e acredito que eles eram especiais para si, impossível que ela tenha superado isso. Demorei mais de dez anos para aceitar a morte de Shisui, não faz sentido que com ela tenha sido diferente.

     Ou talvez eu só era fraca demais para superar.

— Sakuratan! — Obito abriu a porta da sala repentinamente. — Tenho uma surpresa!

     Boto a mão no peito pelo susto que tomei. 

— Não entra desse jeito, seu bruto. — Me recompus assim que ele senta ao meu lado no sofá.  

— Foi mal. — Deu de ombros. — Olha, eu sei que te machuquei pelas coisas que disse e não quero que nós fiquemos em um clima ruim. Valorizo nossa amizade e quero fazê-la durar.

     A conversa súbita me assusta, não esperava ele abordar sobre isso agora.

— Obito, isso— 

— Temos muito o que conversar e desabafar, por isso... — Me interrompe. — Planejei nossa viagem de um ano.

— Viagem? Como você planeja uma viagem comigo sem me consultar!?

— Eu queria ter feito isso há muito tempo, mas te esperei para fazermos isso juntos. — Ele parecia animado. — Quero compartilhar momentos bons com você, Sakura. 

— Mas— 

— Sem essa. Eu e você fizemos coisas ruins pra muitas pessoas, não tem o porquê esconder isso... Essa viagem não é por puro lazer, pretendo ajudar as vilas e pessoas das quais destruímos. — Continuou. — Será nossa viagem de redenção. 

     Viajar não estava em meus planos, porém é uma boa ideia. Konoha foi onde passei os piores momentos da minha vida, ficar aqui me lembra de tudo isso. O ambiente, as pessoas... Tudo me lembra cada um desses momentos.

— Está bem, Obito. Vamos fazer isso juntos. — O homem sorriu, o que me fez fazer o mesmo. — Quando vamos? Daqui um mês?

— Amanhã. — Respondeu simplista. — Vamos partir logo cedo para o País do Rio, é provável que vamos ficar por lá uns seis dias cumprindo ordens de Naruto... Depois, vamos direto pra Vila da Areia porque também temos missão por lá...

— Calma aí, amanhã!? Você tá louco!? — Esbravejei. — Seu idiota, não deve marcar as coisas tão rápido assim! Pelo menos me contasse!

— Já falei com o Hokage e ele vai nos dar missões pelos lugares que vamos passar. Podemos até dizer que é uma viagem profissional. — Pegou um papel do bolso e me entregou. — Aqui tem todas informações que precisa. Não se preocupa, Sakuratan... Vai ser uma ótima experiência pra nós dois, vamos finalmente poder nos desculpar por nossos passados...

A Única Rosa PálidaOnde histórias criam vida. Descubra agora