Finalmente saí em viagem. Me despedi de Hinata e Naruto que fizeram questão de nos encontrar nos portões, e é claro que novamente pedi desculpas. Depois, partimos para Kasei pegar minhas coisas.
Peguei apenas o necessário e logo seguimos o caminho para o País do Rio, onde ficamos por sete dias cumprindo missões. Obito ajudava com problemas de crimes pelo país, enquanto eu ficava nos hospitais atendendo quem precisasse e aplicando nas vilas sistemas melhores de saúde.
Quase não ficamos juntos em nossa estádia, único momento que tínhamos tempo para conversar era à noite, mas sempre estávamos muito cansados para isso.
Ao acabarmos nossos serviços e sermos perdoados pelos líderes e senhor feudal do local, seguimos rumo a Vila da Areia. Chegamos lá bem rápido até e fomos recebidos pelo Kazekage.
Gaara não parecia feliz com a minha presença, muito menos Temari. Talvez isso me incomode, mas o que poderia fazer? Matei Kankuro na frente dos dois, é compreensível todo o ódio.
Estamos em quartos na Torre Kage, o que deixa tudo mais complicado. Sempre tenho que me esbarrar com aqueles dois e nunca sei o que dizer. Não me sinto no direito de pedir desculpas.
A mesma coisa que aconteceu no País do Rio acontecia aqui, Obito fazia missões pela vila e eu ajudava no hospital. Precisava formular uma apresentação para os projetos que tenho em mente, tudo isso para daqui dois dias.
Estou virando a noite para conseguir entregar para o Conselho do melhor jeito possível. Não tenho uma boa reputação, mas espero que desconsidere meus erros no passado e foquem no que pode favorecer sua vila.
Tenho toda a estrutura pronta, só falta entender como irei apresentar para os oficiais.
— Sakuratan, olha o que eu trouxe pra você. — Obito apareceu em meu quarto com uma bandeja de guloseimas, colocando-a em cima da mesa ao meu lado.
— Não precisava, mas obrigada. — Peguei um doce e o saboreei. — Hm, onde conseguiu isso?
Eram vários Manju simples, porém bem gostosos. Os melhores que já comi, sem dúvidas.
— Estava ajudando um senhor mais cedo e ele me disse que garotas gostam de serem presenteadas com comida. Como sei que está se esforçando demais, pensei em te agradar um pouco. — Se jogou na minha cama.
Fofo.
— Obrigada, Obito. — Sorri e voltei a comer.
Na bandeja também tinham frutas, como cerejas e sudachis, um suco natural de maracujá e dangos. Uma ótima refeição que veio em um ótimo momento, eu diria.
— Como vai seu projeto? — Perguntou, mexendo em meus livros.
— Bem, até. Só não faço ideia de como vou apresentar isso pra Gaara e os outros.
— Só seja formal e explique de um jeito de fácil entendimento. — Folheava as páginas. — Você é boa pra explicar as coisas, essa etapa não deveria estar sendo difícil pra você.
— Eu não tenho uma boa reputação e tenho certeza que o Kazekage me odeia. — Bebi o suco. — Não acho que eles vão aceitar qualquer coisa.
— O líder de uma vila tem que separar o pessoal do profissional, Gaara não parece uma pessoa que não segue essa regra. Se explicar de forma calma e leve, provável que tenha um bom resultado. Sem contar que seus planos envolvem a saúde pública da Vila da Areia, é óbvio que ele vai dar a devida atenção.
— É, você está certo. — Suspirei.
— Mas o que exatamente você pretende fazer?
— Analisando o hospital da vila e a vila em si, percebi um grande problema. — Comecei a mexer nos papéis. — A falta de assistência para algumas PCD'S, quero apresentar aos oficiais essa pauta junto com algumas soluções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Única Rosa Pálida
FanfictionPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Para muitos, estar ao lado de Deus é o caminho correto. Louvar e dar glória por ser filho do onipotente é a coisa certa a ser feita. Mas o...