Ouça Antes que Eu Vá

89 5 22
                                    

Desculpa, não pode me salvar agora.



— Você está demitida. 

— O quê!? Você não pode! — dizia nervosa. 

— Claro que eu posso! Tem noção do que fez!? Ino, você colocou em risco a vida de um paciente! Tenho motivos o suficiente para te demitir! — tentava manter a calma, mas era impossível.

— Eu não— 

— Escute aqui, perdoei todas as brincadeirinhas imbecis que fez nos últimos tempo, só que isso é demais! Pelo amor de Deus, garota! — Bati na mesa. — Essa sua inveja está passando dos limites! Se quer tanto me ver na pior, faça o que tem que fazer COMIGO, não envolva outras pessoas! 

— Tsunade-sama me colocou nesse hospital! Você não tem poder o suficiente para me demitir! — Apontava o dedo para mim. 

— Ah, não!? — ironizei. — Pouco me importa se a Godaime que te contratou, não dou a mínima para isso! Quem é a diretora agora, hein!? Pare de tentar inventar motivos para ficar, arrume suas coisas e não apareça mais aqui. 

— Você não pode fazer isso... Esse trabalho é a minha vida! Se eu for embora, o que vai ser de mim!? Não posso ir embora... — Seus olhos se encheram de lágrimas.

— Pensasse nisso antes de fazer o que fez. — Respondo duramente. — Desligou a máquina de um paciente, trocou seus remédios e ainda por cima tentou colocar a culpa no Inari. Tudo isso porque não aceita que sou superior a você? — dou uma risada frouxa — É mesmo um ser desprezível. Sempre foi, não é?

— Eu te odeio, Sakura! Eu te odeio muito! — me encarava com uma raiva inexplicável — Espero que você morra do pior jeito possível.

— Se ir embora sem fazer nenhuma merda, vou me certificar que ninguém saiba do que aconteceu hoje. Acho muita humilhação para uma pessoa só.

     Em fúria, sumiu da minha frente.

— Vai tarde. — Sentei em minha cadeira, respirando profundamente. — Impressionante o jeito que essa garota não consegue se amar. 

     Segundos depois Inari entra na minha sala.

— Nee-san... O que aconteceu? — Parecia nervoso.

— Fique tranquilo, pirralho. Ino teve o que mereceu. — Dei de ombros. — Sei que a culpa não foi sua, então, pode se acalmar que seu emprego ainda está garantido.

— Ufa. — Suspirou. — Achei que iria pra rua.

— Mas e o paciente, conseguiu sobreviver? — Questionei. 

— Por um milagre, conseguiu sim. — Sorriu. — Olha, foi difícil... Porém eu sou muito competente e consegui resolver.

— Isso é bom. 

 — Sim... — fez uma pausa — Ah, já ia me esquecendo! Naruto pediu para você ir até a Torre Kage.

— Por qual motivo?

— Sei lá, na mensagem só dizia que era urgente e que queria sua presença o quanto antes. 

     Respirei fundo e me levantei.

— Fica no meu lugar até eu voltar. Se Ino der as caras por aqui de novo, tem minha permissão para expulsá-la de qualquer forma. — guardei meu jaleco e fui para a porta — Tem uns documentos aí pra verificar, só que não é nada muito complexo. Não sei o que Naruto vai me pedir, então se eu demorar para voltar, continue cuidando de tudo. 

— Entendido! Até logo, Nee-san!



— Sakura, tenho uma missão pra você.

     Estranhando o pedido, disse:

A Única Rosa PálidaOnde histórias criam vida. Descubra agora