I Can Feel

98 12 41
                                    

Você já não sabe que eu não sou boa o bastante?

Quem sou eu para estar apaixonada quando seu amor nunca é para mim?





     Me sentei perto da janela da minha sala de estar, onde podia sentir a brisa fria batendo em meu rosto. Olhando o céu distante, pensava sobre minhas falhas. 

     Eu devo ser uma idiota que não pode ser ajudada. Sempre que alguém está comigo, algo ruim acontece. Por que não consigo agir de forma empática?

     Não importa a cidade em que estou ou qual estação do ano se faz presente, eu nunca mudo. Continuo a mesma egoísta e sádica de sempre. 

     As pessoas se apaixonam e sofrem, tudo porque não consigo lidar comigo mesma. Shikamaru se apaixonou e, agora, vejo o resultado disso. Hinata se apaixonou e a única coisa que recebeu foi dor. Gaara está apaixonado? Se estiver, também vai sofrer, isso se já não está sofrendo.

     Eu mereço mesmo viver sozinha

— Sakura, o que aconteceu? — Obito se senta ao meu lado, não fiz questão de encará-lo. — Por que está chorando?

— Porque não consigo fazer nada direito. — Respondi. — Porque sou uma vadia egoísta que não se importa com os sentimentos das outras pessoas. 

— É algo com a Hinata? — Olhei minhas mãos. — Vocês brigaram?

— Nós terminamos. — Suspirei. 

    Contava de zero a dez mentalmente.

— Términos acontecem, tenho certeza que a culpa não é sua nem dela. É só uma fase ruim.

— Eu traí ela, Obito. Como a culpa não vai ser minha? — Apoiei minha cabeça no vidro da janela.

— Você o quê!? Sakura, como assim?

— Não sei, eu realmente não sei. Gaara estava comigo e... Eu não pensei direito e só... Não rolou nada de mais, mas Hinata chegou na hora e já dá pra imaginar o que veio a seguir. — Estalei meus dedos. 

— Não sei o que dizer. 

— Nem precisa, sei que está me xingando mentalmente... porque, se eu estivesse no seu lugar, faria a mesma coisa. — Abracei meus joelhos. — A culpa é minha e mereço qualquer xingamento. 

     Queria voltar ao início de tudo.

— Sempre odiei traidores, porque foram eles quem mataram meu povo... Traidores me abandonaram quando eu precisava... Soa hipócrita, não é? — Dou uma risada frouxa. — Me transformei naquilo que sempre jurei odiar. Muito irônico.

     Às vezes o nada pode ser algo bom. 

— Você agiu de forma irresponsável, Sakura. Não pensou nos sentimentos dela? Ela parecia te amar tanto, não merecia isso. — Obito diz.

— Hinata não me ama. — Sussurro. — Ela ama a versão de mim que conheceu quando era criança. Ama a versão que escondia sua raiva e pensamentos ruins... Mas agora, ela conhece a verdadeira Sakura. Ela conheceu meus defeitos e nunca conseguiria lidar com isso.

     Me recuso a acreditar que sou mais burra que antes.

— E você... Você a ama? — Perguntou. 

     Encarei seus olhos e pensei por longos segundos.

     Se eu amasse, não a trataria daquela forma.

— Ela disse que amo ser amada, que amo ter alguém ao meu lado, que amo usar as pessoas para me esquecer da minha vida horrível... Ela não está muito errada. — Sorri minimamente. — Nunca a amei porque sei que não sou boa o bastante pra isso.

A Única Rosa PálidaOnde histórias criam vida. Descubra agora