All my Love is Gone

74 6 23
                                    

Cinco meses depois

     Penso sobre tudo o que vivi, tudo pelo que passei e todas as dores que já senti. Penso sobre as pessoas que perdi, os amores que deixei ir e as razões que me fizeram ficar. Penso sobre aquelas pequenas coisas que acontecem no meu dia-a-dia, minhas vontades e desejos. 

     Penso sobre minha vida. Tudo é tão complicado e confuso, meus sentimentos são complicados e confusos. Estou tão atordoada que não sei o que fazer.

     Eu quero ser uma pessoa melhor, me desculpar com aqueles que um dia machuquei, mas... Sinto vontade de voltar a ser como era antes.

     Atormentar a vida daqueles que me magoaram, trazer o medo para esse mundo tão vazio, ficar sozinha aproveitando cada segundo do caos e destruição. Vagar pelas estradas gélidas da vida ou simplesmente queimar sobre o mar de fogo que é minha mente.

     Penso que em cada momento daquela guerra foram os melhores que já tive. Não pensava em nada nem precisava de ninguém. Era apenas eu, eu mesma e eu. 

     Mas agora não é assim. Preciso me redimir e ignorar esses pensamentos maldosos. Não posso voltar atrás, não posso decepcionar minha família.

     O que os outros pensariam de mim? Que sou fraca e fui derrotada pelo meu demônio interior?

     O que Hinata pensaria de mim? Provavelmente iria dizer que já esperava isso. Faz meses que não conversamos, deve estar me odiando por aí. Talvez ela nunca me perdoe, muito menos queira ficar ao meu lado como amiga.

     O que Inari pensaria de mim? Deus, ele ficaria tão decepcionado. Imagino-o fazendo de tudo para que eu voltasse ao "normal". Seus olhinhos cor-de-jabuticaba ganhariam um tom vermelho devido ao choro exagerado. Talvez me odiaria.

     O que Obito pensaria de mim? Com certeza faria de tudo para me guiar ao caminho certo. Diria que me amava com suas declarações desesperadas. Se culparia eternamente por não ter conseguido me fazer ficar ao seu lado.

     O que Shikamaru pensaria de mim? É claro que riria, pois já esperava isso. Mesmo o pedindo desculpas e fazendo de tudo para que me desculpasse, nada adiantava. Seus olhos mostram a dor que o fiz passar, isso só aumentaria caso me rebelasse. Acho que ele nunca vai me perdoar.

     Acho que ele nunca vai me perdoar.

     Por que me sinto na obrigação de agradá-lo? Por que quero tanto seu perdão? 

     Às vezes me pergunto se o que o Nara sentia era apenas obsessão. Em algum momento daquela relação perturbada, ele chegou a me amar? Acho que não.

     Obito me aconselhou e disse para dar-lhe um tempo. Foi isso que tentei fazer, dei o espaço que ele precisava. Mas, por um motivo que desconheço, a vontade de ter seu perdão era maior que tudo.

     Forcei tantos encontros "inesperados", tantas conversas desconfortáveis... Mesmo assim, nada. Tudo o que Shikamaru fazia era me ignorar ou dizer que estava ocupado e não podia conversar. 

     Acho que ele nunca vai me perdoar.

     Por que isso me faz querer chorar?

     ❝Você não é uma boa pessoa. Você é horrível, [...] Se de algum modo pudesse voltar no tempo, mudaria o dia em que nos conhecemos. Porque agora, aquele é o pior dia da minha vida❞. Foi o que Hinata disse para mim da última vez que nos vimos. 

     ❝Esquece que eu existo, tá legal? Não sinto mais nada por você além de raiva. Tudo o que fiz e disse no passado foi idiotice, era um tolo que não sabia lidar com os próprios pensamentos. [...] Me deixe em paz, pelo menos dessa vez. Não quero conviver com aquilo de novo. Você não é uma boa pessoa, Sakura.❞. Foi o que Shikamaru disse quando novamente pedi desculpas semana passada.

A Única Rosa PálidaOnde histórias criam vida. Descubra agora