✨️ 0007: " ғᴇɪᴛɪᴄᴇɪʀᴀ " ✨️

235 26 2
                                    

⎯  E então, o que o senhor quer saber sobre o reformatório? ⎯  O diretor do mesmo questiona, e antes que eu pergunte algo o meu celular apita e eu abro o mesmo me deparando com a mensagem de Hande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯ E então, o que o senhor quer saber sobre o reformatório? ⎯ O diretor do mesmo questiona, e antes que eu pergunte algo o meu celular apita e eu abro o mesmo me deparando com a mensagem de Hande.

Hande 🤝

Você não vai acreditar, mas no final do corredor tem um quarto e você precisa vê-lo. Imediatamente.

Desligo o meu celular, e me levanto pegando a arma em minha cintura e apontando para o diretor.

⎯ Você vai me mostrar agora, o quarto no final do corredor. ⎯ Ordeno e com as mãos para cima, ele me olha surpreso sem entender.

⎯ De que quarto você está...

⎯ NÃO SE FAÇA DE IDIOTA, E ME MOSTRE LOGO O QUARTO. ⎯ Chega, já perdi a paciência aqui.

⎯ Vamos comigo então. ⎯ Ele sai na frente, e me leva até o quarto e quando eu entro observo ele aterrorizado. Principalmente, quando avisto um cadáver, uma cruz, várias crianças ao redor desse cadáver, e velas acessas presas nas mãos desses inocentes.

⎯ Vejo que temos convidados. ⎯ Uma mulher loira fala, me encarando. ⎯ E que belo convidado em?! ⎯ Sorri de forma cínica e debochada. ⎯ Vamos vê se você da menos pit que a garota dos olhos castanhos e grandes. ⎯ Droga.

⎯ Onde ela está? ⎯ Pergunto ríspido.

⎯ Tenha calma meu querido, você logo vai saber onde...

⎯ EU PERGUNTEI, ONDE ELA ESTÁ. ⎯ Essa palhaçada acaba agora. ⎯ Ou você me diz onde, ou eu explodo a cabeça dele, sem dó e nem piedade. ⎯ Aperto um pouco a minha mão no gatilho.

⎯ Emma...

⎯ Hum, é verdade esse inútil ainda existe. ⎯ Ele arregala os olhos quando ela fala isso, e logo após as suas palavras ela acaba trossendo os ossos dele ao falar palavras desconexas e complicadas. ⎯ Bye.

Diz quando o diretor cai morto, nos meus pés.

⎯ Agora vamos conversar. Ah, aqui está a sua garota. ⎯ Ela diz, indo até o fim do quarto e destampando Hande. Ela se encontrava em uma cadeira e perto dela tinha umas caixa, com vários sapos dentro.

⎯ Solte ela, e nada vai acontecer com você. ⎯ Minto e ela não acredita pois logo solta uma gargalhada exagerada.

⎯ Eu posso até soltar ela, mas você fica comigo. ⎯ Diz me encarnando e eu a olho perplexo. ⎯ Tudo bem, eu fico no lugar dela. ⎯ Largo a arma no chão e me aproximo da mulher. ⎯ Agora Solte ela.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪 Onde histórias criam vida. Descubra agora