Ele apenas me encara sem dizer nada. Com certeza tem dedo dele nisso!
⎯ Em? Foi você, não foi?
⎯ Sai daqui agora. ⎯ Ordena bravo.
⎯ Não saio, não saio enquanto você não me falar a verdade! ⎯ Ele sorri de maneira ladina debochando de mim.
⎯ Eu não vou perder meu tempo explicando coisas para você, até porque, não foi eu. ⎯ Menti na cara dura.
⎯ Não acredito em você.
⎯ Cara Hande, minha obrigação não é te provar algo e sim fazer o meu trabalho nessa agência então se não for pedir demais saia da minha sala. ⎯ Apenas o encaro sem mover um músculo. ⎯ Agora!
⎯ Tá bom, eu vou. Mas saiba que isso não vai ficar assim. Você vai pagar e responder por tudo que fez para o Kerem! Pode escrever.
Saio com raiva da sua sala, e vou diretamente para a minha encontrando Bige nela.
⎯ E agora, o que você quer?
⎯ Conversar com você ué, como boas amigas. ⎯ Nossa, que piada de mal gosto.
⎯ Não somos amigas, e muito menos boas amigas minha querida Bige. ⎯ Deixo claro. ⎯ Sobre o que você quer conversar? Fala logo que eu não tenho todo tempo do mundo!
⎯ Eu sei que você não vai ficar e nem está de braços cruzados, e vai ajudar o Kerem a sair da cadeia custe o que custar. ⎯ Onde ela quer chegar com isso?
⎯ Sim, vou ajudar ele e não escondo isso de ninguém! ⎯ Informo e ela me encara séria.
⎯ Sugiro que pare então, porque eu vou resolver esse caso e eu que vou ter sucesso. Pois não perco nenhum caso. ⎯ Insuportável demais essa garota.
⎯ Olha, eu não estou lutando para ganhar e muito menos para mostrar que eu sou a melhor Bige. ⎯ Digo tentando ser o mais clara possível. ⎯ Estou lutando para salvar o Kerem de um futuro amargo, e que eu não desejo pra ninguém. Dane-se o seu ego tá bom? Eu só estou fazendo isso por ele, só por ele.
Mesmo não tendo obrigação nenhuma, explico.
⎯ É incrível ver que mesmo não sendo mais namorada dele, você ainda pensa no bem do mesmo...
⎯ Não ser namorada dele, não me impede de ser humana e tentar mudar uma injustiça. ⎯ Mas ela não vai entender isso, não sabe o que é ter humanidade. ⎯ Bom, se você já ouviu o que tanto queria ouvir, já pode ir. Tenho muito trabalho a fazer.
⎯ Eu também tenho muito trabalho a fazer, salvar o Kerem da cadeia por exemplo. - Diz pensando que isso vai me atingir, mas quanto mais pessoas lutando por justiça melhor.
Mas ela não entende que eu penso assim, porque ela não pensa assim.
Sinceramente eu nem ligo também, só quero tirar logo o Kerem daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomanceA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...