Nunca namorei sério com uma pessoa, Kerem foi o meu primeiro namorado, e a minha primeira grande decepção com o amor.
Sei que acreditar ou não acreditar em mim é um direito seu, mas achar que eu teria coragem de mentir sobre algo com uma magnitude enorme é imperdoável.
Não sou perfeita, mas mentir em situações sérias não faz parte do meu caráter.
Repugno pessoas que fazem isso, e nunca seria capaz de fazer esse tipo de coisa, até porque eu odeio mentiras também.
⎯ Respira Hande, por favor respira. ⎯ Tento me acalmar, antes de bater na sala do tio Sinan. ⎯ Posso entrar? ⎯ Pergunto colocando apenas a minha cabeça para dentro, e vejo ele concordar.
⎯ Bom dia. ⎯ Deseja, deixando o que estava fazendo de lado e prestando atenção em mim.
⎯ Bom dia. ⎯ Respondo dando um meio sorriso. ⎯ Eu preciso pedir que o senhor me ajude em algo. ⎯ Com esperança eu falo.
⎯ E o que seria Hande? ⎯ Interessado ele pergunta.
⎯ Não quero mais trabalhar ao lado do senhor Kerem, e eu preciso que o senhor me ajude deixando que eu trabalhe só.
Minha vida pessoal não deveria interferir na profissional, e ela não está. Mas eu não vou conseguir trabalhar ao lado de alguém que não confia em mim, e que acha que eu sou uma mentirosa.
⎯ E por que isso agora Hande? ⎯ Pergunta se sentando, no sofá em que eu estou sentada também. ⎯ Vocês não estão mais namorando, é isso? Ele feriu seus sentimentos?
Pergunta preocupado e eu aceno negativamente várias vezes.
⎯ Ele não tem culpa de nada, é só que... Eu quero trabalhar e conseguir desvendar casos por mérito próprio.
Minto, para não prejudicar Kerem.
Não quero seu mal apesar de tudo, sei que o meu tio Sinan é muito super protetor quando o assunto sou eu.
⎯ Eu vou ver o que eu faço. ⎯ Promete, e um sorriso de lado brota em meus lábios, pelo seu gesto. ⎯ Mas não se chateie, ok? ⎯ Concordo, e ele me abraça ao ver a minha feição.
⎯ Obrigada. ⎯ Sorrio entre o abraço.
⎯ Senhor Sinan o caso de hoje... ⎯ Bige para onde está, assim que vê eu e tio Sinan abraçados.
Rapidamente eu me desvencilho do nosso abraço, para que ela não pense algo errado.
Não ligo para o que os outros pensam, mas não quero manchar a imagem dele. E sei que como a Bige não gosta de mim, ela seria capaz de achar e até mesmo imaginar coisas péssimas ao meu respeito.
⎯ Desculpa, eu vi a porta aberta e não sabia que...
⎯ Mesmo assim deveria ter batido antes de entrar. ⎯ Tio Sinan raia, e eu levanto rapidamente para não atrapalhar os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomansaA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...