⎯ Vocês já se conhecem? ⎯ Kerem pergunta encarando tanto eu, quanto sua prima.
⎯ Sim, já estudamos juntas quando éramos mais novas. ⎯ Infelizmente.
⎯ É, aliás faz muito tempo que eu não te vejo Hande. Como vai você? ⎯ Conheço ela suficiente para saber que essa preocupação é fingimento, mas não caio no seu jogo e apenas sorrio de lado antes de responder.
⎯ Vou bem. ⎯ Estava melhor antes, pode ter certeza disso.
⎯ Bom eu passei aqui só para te ver, minha tia falou que você tinha falado que ia vir pra cá. Só não imaginava que acompanhado. ⎯ Provoca, e eu me seguro para não revirar os meus olhos.
⎯ Aproveitando o final de semana, da melhor forma possível. ⎯ Beija minha bochecha carinhosamente.
⎯ Então é só coisa de momento? ⎯ Seu questionamento me irrita, que menina curiosa.
Pelo visto, não mudou nada.
⎯ Não, não é só coisa de momento. Aliás, já estamos até planejando nos casar aqui. ⎯ Se não quer brincar, não desce para o play.
⎯ É sério? ⎯ Lógico que não, mas não vou deixar você com o gostinho de vitória na boca.
⎯ Pode ter certeza que sim. ⎯ Vejo ela respirar fundo, e percebo que não é porque aprova eu e Kerem juntos, muito pelo contrário.
⎯ Bom, acho melhor eu ir. Não quero mais atrapalhar vocês dois. ⎯ Se retira, deixando-me mais aliviada.
⎯ Por que você falou aquilo pra ela?
⎯ Fiz mal? ⎯ Pelo visto sim.
⎯ Não, mas a Hande que não quis saber de casamento na casa da tia, não é a mesma que falou que já estamos até planejando de nos casar aqui. ⎯ Tá, ele tem razão.
⎯ Você quer que eu seja sincera?
⎯ Com certeza.
⎯ Eu falei isso porque eu não queria assumir, que eu não sei o que somos, porque ainda não decidimos o que somos. E falar pra ela, que eu era sim só um passa tempo estava fora de cogitação... ⎯ Kerem apenas me encara, e sorri de maneira ladina. ⎯ ... Ou eu sou Kerem só um passa tempo? Porque se eu for já pode ir falando pois...
⎯ Não Hande. Você não é só um passa tempo, mas vamos com calma, ok? Dizer que já estamos organizando onde vamos nos casar, é um pouco precipitado na minha opinião.
⎯ Mas eu não disse que estávamos organizando o casamento, eu disse que estávamos planejando ele. ⎯ Deixo claro e ele sorri de maneira ladina.
⎯ Ah sim, grande diferença. ⎯ Reviro os olhos com a sua gracinha.
Prefiro não falar para o Kerem que eu não gosto da sua prima, porque pelo que eu entendi ela é a prima preferida dele, são como irmãos e eu não tenho o direito de agir mal ou falar mal dela para o mesmo, por conta de acontecimentos passados entre nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪
RomanceA história acompanha a trajetória de Hande e Kerem, dois policiais que a cada capítulo lutam por justiça, tentando provar que nada nem ninguém está a cima dela. Mas algo inesperado acontece: eles finalmente encontram refúgio e paz ao conhecer a verd...