✨️ 0029: " ᴛᴜᴅᴏ ᴀʀǫᴜɪᴛᴇᴛᴀᴅᴏ " ✨️

139 17 2
                                    

Isso só pode ser um pesadelo, um horrível e que eu nunca pensei que viveria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso só pode ser um pesadelo, um horrível e que eu nunca pensei que viveria.

O selinho de Akin me pegou de surpresa, mas agora vendo a forma como Kerem ficou eu entendo que isso pode ter sido feito de propósito.

E quer saber, por que não me divertir um pouco?

⎯  Ora o que aconteceu aqui, um beijo não viu? ⎯  Respondo de forma petulante, e ele fica com mais raiva ainda.

⎯  Isso só pode ser brincadeira. ⎯  Diz olhando para cima. ⎯  E você fala isso assim? Na maior tranquilidade?

⎯  E por que não Kerem? Se nós dois não temos mais nada, não tem porque você ficar assim. Estressado e se sentindo traído agora eu... Eu posso me sentir assim! ⎯  Jogo na sua cara, enquanto ele apenas encara eu e Akin.

⎯  Então vai ser assim agora?

⎯  Sim vai! Eu vou viver a minha vida e aconselho que você viva a sua também, porque não temos nada um com outro, não mais. ⎯  Com dor no coração, sou clara e objetiva com ele.

⎯  É você tem razão, viva a sua vida então, que com certeza eu vou viver a minha. ⎯  Diz indo em direção ao seu carro, e saindo em alta velocidade.

E mesmo sem querer eu me preocupo, porque o meu coração ainda está interligado ao dele.

A quem eu quero enganar? Meu coração nunca vai esquecê-lo, muito menos minha mente.

⎯  Olha, Hande...

⎯  E você não pense que vai se safar do que fez, eu não gostei da sua atitude. Me elogiar e logo depois me beijar? Que golpe sujo Akin! ⎯  O advirto sem dó nem piedade. ⎯  Eu nunca te dei abertura para esse tipo de coisa, e nunca vou. Então saiba os seus limites, e se controle! Não me meta na richa que você tem com o Kerem, de vocês dois eu quero distância.

Cada uma que me aparece.

Assim que deixo isso claro para Akin, vou para o restaurante que eu marquei de almoçar com as meninas.

Elas foram mais cedo, e eu decidi ir depois porque estava arquivando alguns casos do tio Sinan para sobrepor os dias que eu não trabalhei, porque fiquei no hospital internada ou do lado do Kerem.

⎯  Olá meninas. ⎯  Sento na cadeira que fica de frente para Elçin e Sitare.

Me aproximei bastante delas desde que eu comecei a trabalhar na agência, e a nossa relação de amizade é uma das coisas que eu mais tenho como importante na minha vida hoje em dia.

⎯  Oi. ⎯  As duas cumprimentam, e se entreolham.

Não precisa ser um gênio para saber, que elas querem me perguntar ou contar algo.

⎯  Podem perguntar. ⎯  Deixo e Elçin assume uma postura mais séria.

⎯  A Suna é na verdade, a falecida esposa do Kerem, amiga? Ela não era namorada? ⎯  Elçin questiona.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐒𝐄𝐒 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐂𝐘 🌪 Onde histórias criam vida. Descubra agora